Capitulo - 50

1.5K 141 27
                                    

"Eu nunca vou conseguir te agradecer por tudo que fez por mim, nunca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu nunca vou conseguir te agradecer por tudo que fez por mim, nunca." - Amélia Campbell.
_______________________________


Amélia dormia tranquila durante o voo encostada no ombro de Sam, o homem lia as últimas notícias em uma revista que havia comprado antes de embarcar, não eram das melhores, como já esperava.

"Quantas horas falta para chegar?" Perguntou a loira ao acordar o assustando.

"Então a Bela Adormecida acordou?" Disse humorado enquanto olhava para o seu relógio. "Segundo os meus cálculos faltam trinta minutos." 

"Me dê um desconto, eu devo ter ficado uns três dias sem dormir nessa brincadeira." Retrucou com uma careta.

"Claro... Mas me diga, você e o James conversaram a final?"

"Eu fiz uma tatuagem na bunda sabia?"

"VOCÊ O QUE?" Exclamou chamando a atenção de alguns outros passageiros que olharam com cara de desaprovação.

"Será que você pode ser menos escandaloso? Nós estamos dentro de um avião." Sussurrou envergonhada recebendo um pedido de desculpas.

"Espera! Você está fugindo do assunto?"

"Que assunto?" Se fez de desentendida.

"Amélia Campbell, me conte logo como foi a sua conversa com o James, espero que tenha valido apena considerando que depois que vocês terminaram ele passou todos os dias como um cachorrinho que se perdeu do dono." Era impossível para a loira não rir com as constatações de Sam mas acabou recebendo novas reclamações pelo o barulho de sua risada. Colocou as mãos na boca murmurando um novo pedido de desculpas.

"Certo, certo, mas antes eu tenho uma pergunta, eu esqueci de falar sobre isso com ele, mas eu realmente preciso saber." Disse receosa.

"Fala logo." Mandou curioso.

"O James me fez uma ligação um dia desses e eu escutei uma voz de mulher no fundo..." antes que Amélia pudesse encontrar alguma forma de formular a sua pergunta Sam a interrompeu com uma risada escandalosa a fazendo corar instantaneamente. "Para de rir!"

"Desculpa, desculpa, sobre isso, a frase que você escutou não era direcionada ao Bucky e sim a mim, obviamente, e nós tínhamos acabado de voltar da missão e estávamos trocando de roupa, nada de obsceno aconteceu, princesa" Explicou enquanto recuperava o fôlego.

"Obrigada por esclarecer, as coisas fazem mais sentido agora." Revirou os olhos. "E é melhor parar de rir de mim!"

"Agora pare de enrolar e me fale logo como foi a conversa!" Amélia respirou fundo pensando em como diria.

"Eu não sei o que dizer Samy, ele deixou claro o que sente, de uma forma que me fez sentir que aquilo era tudo o que eu precisava, para logo depois me tacar um balde de agua fria dizendo praticamente que não sabe exatamente o que quer."

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now