Capítulo - 9

3.8K 447 177
                                    

"Teria algum problema se eu quisesse?" - Bucky Barnes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Teria algum problema se eu quisesse?" - Bucky Barnes.
_______________________________

Naquela manha de sábado a primeira coisa que Amélia fez ao acordar foi bater na porta de sua vizinha por volta das sete da manhã, horário  estranho para estar de pé, principalmente levando em consideração que estava de folga. 

"Sarah! Abre a porta!" exclamou depois de cinco minutos batendo ela nunca demorava tanto. Se assustou ao ver uma figura masculina com expressão irritada abrindo a porta. "Ah, oi Sam, não sabia que ainda estava aqui, eu acordei você?" Disse inocentemente com um sorriso amarelo.

"Não só eu Amy, como o prédio todo, o que você quer aqui as sete da manhã de um sábado? Você é a segunda pessoa que me acorda gritando hoje, qual o problema de vocês mulheres, francamente!" deixou a porta aberta pra mesma entrar e se esparramou pelo sofá.

"Onde está a Sarah?" Perguntou ignorando tudo o que o homem tinha dito.

"Ela foi a primeira pessoa que gritou comigo hoje de manhã caso queira saber, parece que eu comprei os balões da cor errada, como eu ia saber que a Lady Bird era vermelha e não rosa, ela não especificou então eu comprei o mais bonito." Desabafou revoltado.

"Talvez porque Ladybug significa joaninha e joaninhas são vermelhas e não rosa." Respondeu como se fosse obvio recebendo uma careta em resposta. "Mas você ainda não me disse onde está a Sarah, preciso falar com ela."

"Porque quer saber?"

"Será que da pra me falar onde ela está logo Samuel!" Gritou perdendo a paciência.

"Beleza já é a terceira vez hoje!" Constatou irritado. "Ela foi comprar os balões vermelhos para amanhã, não é obvio?".

"Obrigada pela resposta Sammy" Disse calmamente dessa vez. "Então você pode avisar para ela que eu devo voltar depois do almoço e quando voltar ajudo nos preparativos do aniversário?"

"Claro, mas pra onde você vai?" Perguntou curioso.

"Só conto a fofoca quando a Sarah tiver aqui." Disse rindo enquanto saia do apartamento.

"Você é uma pessoa horrível Campbell." Gritou para que a menina escutasse.

{...}

James observava a garota loira sentada ao seu lado enquanto fazia carinho na cabeça do gatinho preto, tinha a buscado em casa e ido direto para consultório de um veterinário qualquer esperando para poder consultar Fred. O combinado era irem no pet shopping comprar tudo que o mais novo animalzinho de estimação precisaria, mas Amélia insistiu em o levar ao médico antes para terem certeza de que estava tudo bem.

"Amélia Rose Campbell." O veterinário chamou enquanto lia algo em sua prancheta. "E o senhor é?" Perguntou.

"James Barnes." Respondeu simples.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now