Epílogo

831 76 5
                                    

________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________


Amélia tinha sua cabeça deitada no ombro de James enquanto observava a vista. Por mais que a previsão do tempo tivesse denunciado um clima frio para todo o feriado aquele havia sido um dia bem quente. Ambos estavam sentados no cais observando a lua e as estrelas, o dia tinha sido cheio e movimentado mas naquele momento eles estavam sozinhos, apenas os dois, os outros já se encontravam dentro da casa conversando e organizando as coisas, mas James havia pedido para a garota ficar um pouco com ele lá fora aproveitando só mais uns instantes aquele final de dia.

"Eu acho que hoje foi o melhor dia da minha vida." Sussurrou o moreno surpreendendo a mais nova. "Nunca tinha me sentido assim, ou se já senti não me lembrava da sensação, parecíamos uma família..."

"Fico feliz de você se sentir assim, depois de tudo acho que isso era tudo que eu precisava, de Sarah, Sam e as crianças." Disse respirando fundo, sua cabeça ainda se encontrava cheia com a conversa que tivera mais cedo, mas não queria que isso estragasse aquele dia.

"Eu queria te perguntar uma coisa." Respirou fundo, as suas mãos estavam suadas. "Mas antes preciso ter certeza de que você sabe o que isso significa. Porque agora estou falando sério sobre tudo."

"Não seja tão ruim, sabe que eu sou curiosa." Respondeu com um sorriso o olhando nos olhos.

"Amélia, eu provavelmente nunca vou ter uma vida normal, nunca vou conseguir estar presente da forma que gostaria e os meus demônios nunca vão me deixar completamente, eu eventualmente vou ter mais problemas como esses pelos quais a gente passou desde que nos conhecemos porque por mais que eu tente fugir eles sempre aparecem para mim." Seus olhos estavam pregados nos da garota como se quisesse invadir e nadar no mar azul que ele se sentia tão atraído como um imã desde a primeira vez que a viu.

"Mas eu estou disposto a fazer tudo que posso para que meus demônios nunca te achem, para que meus problemas fiquem o mais longe possível de você, para que a sua vida por mais que nunca seja normal seja a melhor que você vai ter, porque desde que eu te conheci é isso que você tem feito por mim e eu seria louco se te deixasse ir. Eu estava quebrado Amy, estava perdido na culpa é na autopiedade e você foi capaz de me tirar desse inferno pessoal que eu achei que nunca fosse ser capaz de sair." Os olhos da loira já se encontravam marejados, seus sentimentos estavam tão misturado que parecia uma tempestade dentro do seu próprio peito.

"O que estou querendo dizer boneca, é que eu te amo como nunca achei que seria capaz de amar alguém, e que antes de fazer o que estou prestes a fazer preciso ter certeza de que você sabe onde está se metendo." Respirou fundo enquanto tirava uma pequena caixa preta e aveludada do bolso da sua jaqueta.

"James!" A garota exclamou surpresa ao se deparar com o anel brilhante dentro da caixa.

"Amélia Rose Campbell, eu juro que estou falando o mais sério possível nesse momento, você gostaria de se casar comigo?"

Respiração acelerada, cabelos grudados pelo rosto devido ao vento e as lágrimas que naquela altura já haviam caído pelas suas bochechas, era assim que a garota se encontrava, seus olhos estavam vidrados nos do homem a sua frente.

"S-im, é claro." Disse em um sussurro, não parecia real. Subiu em seus joelhos agarrando a nuca de James e juntando os lábios em um beijo profundo. "Merda, eu amo tanto você que nem parece real." Grudou sua testa respirando fundo.

"Bom, pelo menos agora eu tenho certeza que você sabe exatamente o que eu sinto por você, e acredite, nunca parece real quando estamos juntos."

O moreno se afastou brevemente apenas para pegar a aliança e colocar no seu dedo anelar, sorriu a aquela visão, era tudo que ele desejava desde que percebeu o quanto estava apaixonado por Amélia.

"Eu iria comprar um anel na minha viagem a Seattle, mas passei antes para visitar Lweis, disse para ele que pretendia pedir a sua mão, precisava saber a opinião dele, ele me deu esse anel, pertencia a sua falecida esposa, não quis aceitar no começo, mas quando ele disse que não conseguiria imaginar ninguém diferente usando aquele anel eu aceitei, agora entendo ele, é como se ele tivesse sido feito exatamente para você, acho que quele velho vai ficar orgulhoso te vendo com ele." Amélia se encontrava boquiaberta

"Obrigada por isso James, não tinha como ser mais perfeito." Sussurrou o abraçando forte.

James definitivamente havia encontrado a sua redenção em Amélia Campbell.

________________________________

Nota: Queria agradecer todo mundo que acompanhou essa história, eu estou muito feliz de estar terminando ela depois de tanto tempo. Amei ler todos os comentários e o apoio de todo mundo durante esse tempo, foi de certa forma a minha primeira história e estou muito feliz de estar terminando ela 🤍✨.

gostaria de deixar alguns avisos.
1- a história pode ter terminado em aberto de certa forma, mas acho que a trama principal foi resolvida, isso aconteceu porque ela foi baseada na série, então provavelmente ainda vai ter continuação, e quando tiver talvez volte a escrever uma outra temporada.
2- para encaixar o final tive que fazer algumas mudanças, principalmente nos últimos quatro capítulos, então indico que leiam. (Para quem já havia lido)

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora