Capítulo - 48

1.4K 154 9
                                    

"Agora acabou de verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Agora acabou de verdade." - Bucky Barnes.
_______________________________



Lamar Hoskins. Todos observavam em silencio o seu corpo sem vida jogado contra a parede, Karli havia o matado. James ainda segurava a arma apoiada na testa do homem, mas seus olhos estavam presos na cena que havia acabado de acontecer. Amélia correu em sua direção e colocou a mão sobre a sua.

"Ei, Bucky, olhe para mim, olhe para mim." Pediu tentando chamar a sua atenção. "Solta isso, eu sei quem você é, esse não é mais você." Sussurrou perto da sua orelha e o seu aperto em volta da arma foi afrouxando enquanto respirava fundo com o seu olhar perdido. A garota pegou a arma das suas mãos que estavam tremulas e jogou longe, Daniel estava quase inconsciente pelos socos e murmurou alguns sons inaudíveis que foram ignorados.

"Bucky temos que ir! John foi atrás do parceiro da Karli, ele vai mata-lo!" Chamou Sam e James segurou a mão da loira e correram na direção em que os outros dois haviam ido.

Desceram as escadas e contornaram até uma praça em frente ao prédio, quando chegaram já era tarde demais, haviam muitas pessoas que observavam a cena do Capitão América apunhalando o outro homem com o escudo, o cravando em seu peito. Amélia sentiu seu estomago revirar, nunca havia visto a morte de ninguém, e em menos de trinta minutos presenciou duas, a cor escarlate do sangue manchava o escudo e as mãos de John. O moreno ao seu lado tinha certa dor nos olhos que ela compreendia, haviam manchado o legado de Steve.

O rosto de John estava sem expressão, observou todos em volta, algumas pessoas filmavam e outras apenas encaravam, mulheres e crianças presenciaram aquela cena. Correu sem direção até um galpão vazio sendo seguido pelos três.

"Walker!" Chamou Sam. O homem andava em círculos, ainda parecia em choque.

"Vocês deveriam procurar um médico, não parecem bem." Respondeu ignorando tudo que tinha acabado de acontecer.

"Pare Walker!" Pediu fazendo o loiro revirar os olhos e respirar fundo parecendo irritado.

"O que? Viram o que aconteceu, sabem o que eu tinha que fazer, eu o matei porque precisei! Ele matou Lamar!" Esbravejou.

"Ele não matou Lamar." Retrucou James. "Não siga por esse caminho, acredite em mim, não acaba bem."

"Eu não sou você, Barnes! Você acha que eu não vi? Você mataria aquele cara se a garota não tivesse te impedido, quem é você para me julgar? Você antes de qualquer coisa é um assassino!" Gritou apontando para o moreno que apenas abaixou a cabeça. Amélia se encolheu ao escutar aquelas palavras, não eram verdade, gostava de acreditar que não.

"Você está certo, eu iria, mas não fiz. De qualquer forma isso não interessa, eu não sou o Capitão América, Walker, e não é para mim que tem que entregar o escudo."

"Foi no calor da batalha, se explicar podem considerar o seu histórico. Não queremos que mais ninguém se machuque." Falou Sam. "John... Você tem que me dar o escudo cara."

"Vocês não querem fazer isso." Disse em um tom de aviso.

"Sim, nós queremos." Respondeu James se aproximando do homem. A garota ao perceber que começariam outra luta deu passos para trás se afastando, seu estomago ainda estava embrulhado e seu coração acelerado, havia muito sangue, nas mãos de todos ali. James tinha um tiro no ombro e um corte profundo no braço o que a deixava preocupada mesmo sabendo que não precisava. Ele era um Super Soldado, agora mais do que nunca entendia o que aquilo significava, viu com os próprios olhos.

O moreno era rápido e ágil, admirava a forma como ele realmente era bom naquilo, Sam não ficava muito atrás, mas o Walker não facilitava as coisas, ele defendia o escudo com toda a sua força que estava consideravelmente maior, mais do que pode ser considerado normal, então todos ali perceberam, ele havia tomado o soro.

James usou o seu braço o jogando para longe, fazendo seu corpo bater contra a parede e cair, mas ele rapidamente levantou e voltou a correr em sua direção com o escudo, Travaram uma batalha corporal e o loiro o jogou contra uma pilastra com alguns fios soltos fazendo o seu braço eletrocutar e ele apagar. Amélia arregalou os olhos indo em sua direção o vendo desacordado com o seu braço soltando algumas faíscas.

"James! Acorda, você precisa acordar!." Chacoalhou o seu corpo mas ele parecia inconsciente.

Quando olhou para frente viu uma cena muito parecida com a de mais cedo, John estava sobre o corpo de Sam e segurava o escuto pronto para cravar contra o seu peito, ele havia conseguido arrancar as suas asas, sem pensar correu até o dois segurando os braços do loiro o impedindo e ficando na frente de Sam.

"Eu sou o Capitão América!" Gritou a encarando com raiva, no seu rosto tinha rastros de insanidade a deixando ainda mais assustada.

"Não, você não é!." Disse entredentes.

John ergueu o escudo novamente com o olhar repleto de ódio mas antes que pudesse abaixar James impediu o empurrando para longe. Sam tentava se levantar com dificuldade, colocou a mão em sua costela fazendo um a expressão de dor.

"Meu Deus! Acho que você quebrou." O ajudou a se levantar.

"Está tudo bem, eu preciso... preciso pegar o escudo." Grunhiu novamente com dor correndo na direção dos outros dois.

James segurava o corpo de John com toda a sua força então Sam agarrou o escudo o puxando e arrancando-o de seu braço, eles haviam conseguido. O escudo estava com Sam. Amélia correu até o moreno que levantava parecendo sentir dor, cuspiu o sangue que estava na sua boca no chão e ela o olhou preocupada.

"É meu!" Gritou tentando se levantar do chão.

"Acabou John." Disse Sam, mas ele, sem se conformar correu na direção no mesmo sendo interrompido por James que o pegou pelo pescoço dando um último soco o fazendo cair inconsciente.

"Agora acabou de verdade." Sussurrou.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now