Capítulo - 34

1.7K 153 10
                                    

"Mercador do poder, sério?" - Bucky Barnes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Mercador do poder, sério?" - Bucky Barnes.
_______________________________



Os três andavam na direção de um carro preto que esperava por eles, já estavam preparados e disfarçados, Sam vestia um terno estampado nas cores vermelho e laranja, já Barnes usava a sua típica jaqueta de couro mas dessa vez sem uma manga deixando o seu braço de Vibranio completamente exposto. Não havia a necessidade de escondê-lo, pelo menos não no lugar que iriam.

"Temos que concertar isso, sou o único que parece um cafetão." Reclama Sam apontando para as suas roupas.

"Só um americano pensaria que um negro fashionista parece um cafetão." Retruca o loiro com seu sotaque carregado. "Parece exatamente o homem que está interpretando, sofisticado e charmosos, o mulherengo africano Conrad Mack, o tigre sorridente." Mostra uma foto do homem em seu celular.

"Uau, ele tem até um apelido horrível." Ironiza enquanto observa a foto. "Mas pior que parece comigo."

"Não importa o que aconteça permaneçam no personagem, nossas vidas dependem disso, sem erros." Alerta Zemo. "A cidade alta é lá."

"Não é um lugar ruim para visitar" Fala dando os ombros.

"Mas a cidade baixa é para o outro lado." Completa entrando no carro.

"Deixa eu adivinhar, não temos amigos na cidade alta." Comenta o acompanhando.

O carro começou a se movimentar, passando por baixo de um viaduto, algumas motos cercaram o veículo deixando os dois em alerta, apesar de Zemo não parecer preocupado. Após saírem do carro se depararam com um lugar cheio e barulhento, parecia uma grande festa com várias pessoas, nenhuma parecia muito confiável. Era possível ver drogas, armas e qualquer coisa ilegal que pudesse imaginar, tudo ao ar livre e completamente exposto.

"Chegamos." Informou o loiro assim que cruzaram a entrada de alguma espécie de boate, como todo o resto da cidade estava cheio e barulhento. James escutava alguns sussurros, pessoas comentavam e reconheciam ele ali.

"Olá cavalheiros... Não esperava por você, tigre sorridente." Falou um homem que parecia ser o responsável pelas bebidas do outro lado do balcão.

"Seus planos mudaram, temos negócios a tratar com Shelby." Respondeu Zemo antes que Sam falasse qualquer coisa.

"O de sempre?" O homem perguntou ignorando a fala anterior e se virando para o 'tigre sorridente', que apenas assentiu, ele parecia um pouco desconfiado.

Foi até um tanque pegando uma cobra, a abriu e tirou alguma parte colocando dentro de um pequeno copo com uma bebida transparente. O estomago de Sam se revirou ao olhar aquela cena, mas não poderia negar e colocar todo o plano a perder, então rapidamente virou todo o líquido sentindo sua garganta queimar.

"Recebi noticias de cima, não é bem vindo aqui." Disse outro homem, careca e barbudo em direção a Zemo.

"Não tenho negócios com o mercador do poder, mas se ele insiste pode vir aqui e falar comigo." Responde sem dar muita importância.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now