Capítulo - 20

2.6K 247 44
                                    

"Me tira logo daqui!" - Bucky Barnes

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

"Me tira logo daqui!" - Bucky Barnes.
_______________________________

Os dois andavam em direção aos fundos do prédio vermelho, parecia uma fabrica abandonada, algumas paredes estavam quebradas e outras pichadas. Entravam tentando fazer o mínimo de barulho possível enquanto seguiam a localização que o asa vermelha passava.

"Estão lá dentro." Avisa Sam apontado com a cabeça para frente, via no seu relógio as imagens que o drone transmitia, eram dois caras grandes transportando caixas de madeira. "Acho que estão contrabandeando armas."

"Acho que pode estar certo, só tem um jeito de descobrir, vejo caminho livre, vamos por ele." Diz caminhando na direção dos homens mas é impedido por Sam.

"Não somos assassinos." Faz um expressão séria.

"Te vejo lá dentro, ou não." Fala ignorando o que ele tinha falado.

"Ei cara, volte aqui, eu estava brincando." Ri enquanto seguia por outra direção para verificar o local. "Olhe para você cara, todo sorrateiro, passou um tempinho em Wakanda e voltou o pantera branca." Diz com humor através do seu comunicador.

"O certo é é lobo branco" Corrige sem dar muita bola para a provocação surpreendendo Sam por ele realmente ter um apelido. "Tudo bem, entrei e bem antes de você." Diz observando os dois homens de perto escondido atrás de uma estante e tomando um susto ao perceber que Sam já se encontrava ao seu lado.

"Olá como está? O que eu perdi? Nada." Diz irônico.

"Vamos." Já se encontrava preparado para atacar mas foi segurado novamente.

"Não, espera." Sussurrou.

"Tenho um braço de Vibranio, eu dou conta deles." Falou apontando para o próprio braço revirando os olhos.

"E eu posso voar, mas quem liga? Espere. Quero ver para onde vão." Retrucou.

"Tem duas pessoas."

"Só duas?"

"Foi o que eu vi."

"Vou checar com o asa vermelha." Avisou mexendo no relógio em seu pulso.

O drone mostra a imagem de mais três pessoas além daqueles dois, pareciam fortes e transportavam cilindros como se fossem folhas de papel.

"Eles são fortes, e daí?" Retruca Bucky. "Anda logo, vamos!"

"Não, não espere! Droga." Acabaram chamando atenção do pequeno grupo a frente, que olhavam em volta desconfiados tentando achar o barulho mas apenas decidiram ir embora logo, já tinham colocado tudo dentro dos caminhões aparentemente. "Há uma oitava pessoa, acho que é um refém." Disse fazendo com que James corresse rápido em direção ao caminhão que já havia partido.

Ao alcançar pula no veiculo em movimento e abre a traseira adentrando, vendo apenas as caixas onde estavam escrito 'Transporte de vacina, manter refrigerado.'

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon