Capítulo - 15

3K 319 80
                                    

"Não existem magos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não existem magos." - Bucky Barnes.
_______________________________

"O que você está fazendo aqui?" Foi a primeira coisa que Amélia disse ao ver o moreno do outro lado da bancada segurando uma rosa branca com um sorriso de lado.

"Oi para você também boneca." respondeu. Já esperava a irritação vindo dela e por esse motivo tinha ido na livraria um pouco antes do seu expediente acabar esperando que aquilo não durasse muito, não estava arrependido pela forma que tinha tratado o ex da garota, nada que ele não merecesse.

"Nada de me chamar de boneca, eu estou irritada com você!" Falou sem olhar para James dando atenção apenas para o computador digitando as últimas vendas. "Além disso se você não percebeu eu estou trabalhando, então pode ir saindo."

"Não vejo motivos para tudo isso, eu até trouxe uma rosa branca simbolizando a paz" Colocou a rosa no balcão mas Amélia ignorou completamente enquanto ia em direção as prateleiras devolver alguns livros. "Olha eu não fiz nada de errado." Alegou novamente recebendo um olhar irritado.

"Oh! Claro que não, você só quase fez xixi em mim para marcar território."

"Credo! Isso não é verdade, eu só não esperava ver você indo almoçar com outro cara, principalmente o seu ex." Disse como se fosse obvio.

"Você sabe que não temos nada, então você não poderia me cobrar esse tipo de coisa Barnes." Arqueou as sobrancelhas e recebeu uma expressão estranha de James. Se virou para sair do pequeno corredor em que estavam mas foi impedida pelo corpo do homem a prendendo contra a estante, ela olhou para cima encarando os olhos esverdeados do mesmo que estavam um pouco mais escuros, tentava entender o que se passava na sua cabeça naquele momento.

"Não fala isso, você sabe que não é verdade, você é minha e se eu não deixei isso claro antes estou deixando agora." Sua voz estava mais rouca e tinha um tom perigoso, deixando o corpo da garota em alerta e completamente quente, ela nunca gostou de se sentir presa a nada mas não conseguiu evitar o frio na barriga e o coração palpitando quando se tratava de James. "Estamos entendidos?" Perguntou perto o suficiente para suas testas se encostarem.

"Isso é injusto, eu tenho que ficar brava com você." Sussurrou tentando controlar seu próprio corpo, Bucky sabia do efeito que tinha sobre Amélia e não se sentia culpado de usar isso ao seu favor.

"Eu estou te esperando lá fora quando terminar seu expediente, boneca." Falou se soltando da loira e saindo com um sorriso convencido no rosto, o que a irritou ainda mais, porém decidiu ignorar e apenas voltou para o balcão pegando a rosa branca e colocando-a em um pequeno vaso que tinha ali.

Se assustou vendo o Sr.Lweis no balcão que a olhou com as sobrancelhas arqueadas. 

"Nada de namoricos no trabalho senhorita Campbell." Repreendeu mas logo depois completou sorrindo, "Aliás eu falei que estavam namorando, você as vezes é tão burrinha." 

"Ei! Você escutou a conversa?" Questionou já corada.

"Claro que não, você acha que eu sou um velho fofoqueiro por acaso?" Retrucou enquanto colocava a mão no peito e fazia uma expressão quase teatral.

"Acho." Respondeu com os olhos cerrados.

{...}

O casal subia em direção ao apartamento da garota, James não conseguia esconder o quão rendido estava por Amélia Campbell, ficava longos minutos á encarando sem que a mesma percebesse, reparando em cada pequeno detalhe, desde como seu corpo se movia enquanto subia as escadas até sua mania de morder o lábio quando lia algum livro ou seus olhos profundos e expressivos que sempre contavam toda a verdade que ela tentasse esconder, chegava a ser irritante o quão bonita ela ficava á todo momento e sem muito esforço.

"Bucky?" Escutou seu nome ser chamado por uma voz masculina fazendo com que seus pensamentos fossem interrompidos,  Sam fechava a porta do apartamento vizinho de Amélia, parecia estar de saída. "Não sabia que vocês estavam juntos pra valer." Completou com um olhar ameaçador para James.

"Estamos." Respondeu simples tentando não estender a conversa, sabia que Sam nunca apoiaria aquilo.

"Olá Sam, não sabia que já tinha voltado da sua última missão." Cumprimentou a loira com um sorriso.

"Oi princesa, foi mais rápido do que pensei." Falou com uma expressão mais amena. Barnes mordeu o interior da bochecha ao escutar o apelido. "Será que posso falar com Bucky um estante?" Perguntou.

"Claro, vou entrando, até mais Sam." Respondeu enquanto fechava a porta do seu apartamento e deixava os dois a sós.

"Princesa?" James perguntou para o amigo assim que a loira saiu. "Em fim, não importa, eu sei o que você provavelmente vai dizer mas-" É interrompido.

"Relaxa aí! Eu não vou me meter no rolo de vocês dois, só toma cuidado pra não machucar ela, se não você tá morto cara."  Avisa em um tom humorado. "Mas não é sobre isso que eu precisava falar com você, é sobre a minha última missão, talvez eu precise da sua ajuda."

"O que aconteceu?" Perguntou interessado fazendo com que Sam pegasse o celular e mostrasse a foto de um homem de máscara preta com um desenho de uma mão vermelha nela.

"Esse cara tem conexão com organizações rebeldes, pela Europa central e Oriental, ele é forte, forte demais." Falou guardando o aparelho no bolso, Bucky ainda não entendia qual a razão daquilo ser tão importante para Sam estar compartilhando com ele. "Ele está conectado com esse grupo online chamado Apátridas, o asa vermelha o rastreou até um prédio vermelho fora de Munique, em dois dias eles vão se reunir lá."

"Não confio no asa vermelha." Implicou se referindo ao drone de Inteligência artificial que Sam usava nas missões, tinha um verdadeiro ódio daquele robozinho irritante.

"Não precisa confiar no asa vermelha mas eu vou verificar e acho que deveria ir comigo, porque tenho a sensação que podem fazer parte dos grandes três." Falou Sam convicto.

"Os grandes três?" Perguntou com as sobrancelhas juntas em confusão.

"Os grandes três! Androides, alienígenas e magos." Explicou.

"Isso não existe." Disse quase rindo.

"É claro que existe!"

"Não existe não!"

"Sempre que lutamos é um dos três!" Afirmou tentando acabar com a pequena discussão.

"Não existem magos." Insistiu tentando provar o seu ponto.

"Doutor Estranho!" Retrucou convencido fazendo James levantar a sobrancelha.

"Ele é um feiticeiro."

"Feiticeiro é um mago sem chapéu."  Disse por fim sorrindo convicto, recebendo uma expressão entediada do outro.

"Beleza, vou com você, me passa as informações que tem depois." Pediu James.

"Estou indo então." Falou enquanto começava a descer as escadas mas antes que Bucky entrasse no apartamento Sam o chamou uma última vez. "Ei! O que eu disse sobre você e Amélia mais cedo ainda está de pé, cuidado com ela, é boa demais pra você, mas acho que já sabe disso."

"É eu sei." Respondeu dando um sorriso de lado entrando no apartamento.

𝓡𝓮𝓭𝓮𝓶𝓹𝓽𝓲𝓸𝓷 - Bucky BarnesWhere stories live. Discover now