1

4K 249 7
                                    

Depois de tudo que tinha acontecido eu resolvi aceitar a proposta das bruxas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de tudo que tinha acontecido eu resolvi aceitar a proposta das bruxas. Era isso ou nada, não poderia arriscar minha família, arriscar as pessoas que eu mais amo nessa vida miserável de vampira que sou obrigada a viver.

Não demorou muito para arrumar minhas malas, não sou do tipo de levar muitos pertences porque gosto de comprar. Tudo estava pronto, meu avião sairia daqui alguns minutos. A ansiedade e o medo era enorme, pois eu sabia que iria respirar até chegar lá, só não sabia se iria sair respirando de lá.

-Nova Orleans, me aguarde.

Falei para mim mesmo antes de entrar no avião , antes de ter uma nova vida, novos inimigos, ou talvez amigos.

***

Cheguei na tão famosa nova orlenas, a cidade que emana felicidade, que tem arte, cultura, música e muito festa. Eu simplesmente adoro essa animação, me faz lembrar da minha cidade natal, recife. Acabei alugando um quarto de hotel por aqui mesmo, talvez eu passe só alguns dias, e enfim poderei me livrar desse peso que forçadamente terei de levar nas costas por um tempo. Joguei meu corpo sobre a cama macia do quarto querendo relaxar um pouco depois dessas longas horas dentro de avião. Ele até que era confortável, mas nada se compara a uma cama macia, eu precisava disso.

Meu olhos se abriram olhando ao redor tentando reconhecer, mas acabei me lembrando que eu estava em um hotel. Entretanto, eu vim pra trabalhar, e eu precisava agir o mais rápido possível.

Consegui falar com alguns contatos, com pessoas que são facilmente comprada com dinheiro. Então, não demorei tanto para ter o número de elijah mikaelson em mãos. O famoso e nobre original.

~chamada on.

-boa noite, senhor. - tentei ser educada. - falo com elijah mikaelson?

-sim. - notei um pouco de hesitação. - me perdoe senhorita, mas de quem se trata?

Respirei fundo pensando no meu próximo passo. Não sei se seria apropriado ter uma conversa dessas por telefone, era preciso ser pessoalmente. Cara a cara.

-me encontre o rousseau's bar em uma hora. - fui direto ao ponto.

-quem é você? - questionou. - e o que te faz achar que eu iria?

-conheço sua reputação e sei bem com quem eu falo, senhor. - zombei. - tenho informações para lhe passar, se quiser saber, me encontre em uma hora, sem atrasos.

~chamada off.

Não o deixei responder, e eu nem queria saber o que ele tinha em mente. Na verdade, eu nem conhecia elijah mikaelson, mas as bruxas falaram dele e disseram que ele era o menos pior dos originals. Por isso optei conversar com ele primeiro.

Tomei uma belo banho, com direito a banheira e champanhe. Contudo, eu não podia demorar. Pus uma calça preta colada no meu corpo, uma blusa de seda com um casaco de couro por cima para me deixar menos criança. Era tudo muito novo para mim nessa cidade, todavia, eu conseguia me virar muito bem com um gps, e também com esses taxista tagarelos que não param de falar um segundo.

Entrei no bar expirando fundo tentando me controlar e não demonstrar meu medo. Meus olhos começaram a caçar por um homem decente, e pude encontrar facilmente ele no meio de todas aquelas pessoas bregas e mal educadas. Elijah estava sentada em uma mesa, com um terno super charmoso que provavelmente pagaria todas as minhas multas de carro que levei por toda minha adolescência.

-elijah Mikaelson.

•lembrando que o cabelo dela è grande , chega a bater na bunda dela, porém n tem gifs dela com cabelo grande... imaginem aí ela de cabelo grande .

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now