27

1.4K 117 20
                                    

O dia chegou

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

O dia chegou. Hoje era o casamento de klaus e aurora. E de alguma maneira isso me afetava tanto, porquê ele iria se casar com outra mulher, ia construir uma família, e ficariam juntos por toda a eternidade. Entretanto, ao mesmo tempo eu tentava pensar qual era o motivo dessa minha tristeza, porquê, eu e klaus nunca tivemos nada um com o outro, apenas palavras trocadas, uma noite inteira de sexo, e só isso. Todos os flertes, preocupações, carinhos, foi pura imaginação da minha cabeça, não era nada real, e isso se comprovaria hoje!

-vamos se arrumar logo. - rebekah mais uma vez puxou minha mão para eu me levantar da cama.

-o quartel ta uma bagunça por causa dos preparativos e eu não estou nem um pouco animada para essa casamento. - bufei exausta.

-claro que não! O homem que você ama vai se casar hoje e não è com você. - sorriu sínica.

-tenho uma certa impressão que já ouvi isso antes. - abri um sorriso sincero para a loira. - mas quer saber? Não vou ficar sofrendo, por isso, vou mudar meu visual. - dei um pulo da cama.

-essa è minha girl. - puxou pela minha mão me rodando.

Fomos direto para o salão, o melhor que tem na cidade, preferido da Barbie vampira. Pensei e repensei mil vezes se era isso que eu queria, e por fim, fiz o que meu coração quis. Cortei meu cabelo grande o deixando no ombro, fiz algumas mechas loiras deixando um moreno iluminado. Combinou perfeitamente com meu tom de pele. E como diz minha mãe: se está sofrendo por um homem, vá para o salão e se arrume para mostrar o que ele está perdendo.

Já tinha anoitecido, e a festa estava maravilhosa, extremamente perfeita, aurora realmente se superou nos preparativos. Adentrei os portões com rebekah ao meu lado. Ela tinha um vestido vermelho um pouco acima do joelho bastante colado em seu corpo. Já eu estava com um preto que ficava abaixo do joelho e também marcando minhas curvas. Em seguida avistei klaus e elijah um pouco distante e fomos até eles.

-seu cabelo. - klaus me olhou hipnotizado deixando-me corada.

-resolvi mudar um pouco. - mexi meus cachos com um sorriso no rosto.

-ficou linda. - murmurou.

-obrigada. - baixei a cabeça.

Ficamos conversando até que aos poucos mais convidados chegavam, e todos pareciam animados, menos o noivo da festa que estava com um semblante de matar. Só que minha atenção foi tirada por um britânico que usava um terno, cabelos preto, corpo quente, extremamente charmoso.

-quem è?! - rebekah me deu uma leve empurrada.

-lorenzo. - tentei ser discreta mas não consegui porque todos me olharam. - coincidentemente apresentei a cidade dias atrás.

-guia turística? - klaus debochou arqueando a sobrancelha.

-não, exatamente. - revirei os olhos. - mas obrigado pelo a dica, qualquer dias desses posso investir nesse trabalho. - desdenhei do loiro que agora olhava-me com um olhar mortal.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now