10

2.6K 160 8
                                    

Já tinha se passado meses desde do o que aconteceu com dhalia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já tinha se passado meses desde do o que aconteceu com dhalia. acabei contando para os originals de onde eu vinha, até porque nos aproximamos muito ultimamente. Principalmente eu e rebekah, saímos quase todas as noites, bebemos, dançamos, quase que melhores amigas. Já kol è algo mais complicado porque nós ficávamos mas ele conheceu outra garota e se apaixonou perdidamente, achei ótimo, porque realmente não tinha sentimentos maiores entre a gente. Elijah me treinava muita das vezes me ensinando alguns golpes, era bom, ele era um original forte, chegava a ser divertido. E klaus... quase não nos falamos, ele tem uma dificuldade enorme em confiar nas pessoas, e acabei prestando atenção porque ele sempre se afastava de mim. Também tá namorando uma menina que trabalha no rousseau's bar. Ela se chama camille.

Rebekah me chamou para dormir na sua casa, fiquei receosa no começo mais acabei aceitando, seria legal passar um tempo fora da minha zona do conforto. Mas de madrugada bateu uma enorme vontade de beber água, então fiz. Desci as escadas com muita calma indo até a cozinha. Quando terminei de fazer o que queria escutei uma zuada, fiquei paralisada tentando ouvir, até que ela estava pertinho de mim. Em modo de defesa me virei para atacar quem estava atrás de mim, mas não era nenhum inimigo, eu acho.

-calma, amor. -segurou meu pulso impedindo de acertar ele.

-klaus? -respirei fundo. -meu deus, eu pensei que era... -engoli seco. -nada.

Estávamos mais perto do que deveríamos para falar a verdade, só que acabei não me importando por causa da adrenalina. Depois de um tempinho me soltei de sua mão com certa grosseria arrumando minha roupa.

-vejo que anda assustada -deu um passo à frente -escondendo algo?

-sério? -zombei. -óbvio que não!!! Só me assustei com você chegando desse jeito, qualquer pessoa se assustaria.

Coloquei o copo em cima da mesa com toda minha raiva por causa dessa insinuação de klaus, mas ele mantinha um sorriso de lado com os braços cruzados  me fitando inteira.

-boa noite. -curta e grossa.

-boa noite, amor.

Fui para o quarto tentar colocar meus pensamentos nos lugar, porque nesse momento eles estavam muito bagunçado, pois eu pensava em klaus, aquele maldito híbrido que se pudesse me matava. Entanto fechei os olhos com toda minha força desejando dormir, e foi isso que aconteceu depois de minutos.

***

Acordei não vendo rebekah, olhei para relógio e apontava 7:30 da manhã. Peguei uma roupa que eu havia trago para mim. calça preta apertada, blusa de renda com bota de salto, deixei meus cabelos solto.

-já vou indo -parei ao ver todos na sala tomando café. -bom dia.

Olhei para o híbrido que me olhava de um jeito estranho, parecia hipnotizado, mas era impossível porque ele è um original. Não dei importância apenas baixei a cabeça com vergonha.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now