33

1.3K 96 18
                                    

Por Klaus

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Klaus

Já tinha se passado dias desde da festa, a dança parecia estar viva em minha memória, podia sentir seu cheiro, sua mão delicada, tudo que tivesse ligação com ela eu ficava atento. Mas eu precisava agir, por isso, elijah e eu contamos para freya o real motivo do meu casamento, quase ninguém sabia, pois, eu tinha um plano elaborado em minha cabeça para me livrar dessas malditas estacas e dos vampiros que tiveram a audácia de reproduzi-las.

-acho que sua varinha mágica não tá funcionando, irmã. -não estava com paciência, já era a quinta vez que freya fazia feitiços para localizar as malditas estacas.

-niklaus, por favor. -elijah me repreendeu.

-olhem! -apontou para o mapa em cima da mesa. -os únicos lugares que tem as estacas são em Chicago, Paris, e o ponto principal... -olhou em meus olhos. -Nova Orleans.

-ótimo. -debochei. -como iremos saber o local exato de onde cada uma delas estão?

-para sua sorte, você tem uma irmã bruxa. -sorriu de lado.

Não demorou muito e ela conseguiu os pontos específicos de onde cada estaca estava, e para minha profunda sorte, não eram tantas. Aurora mentiu bastante, e eu, com o medo me dominando, aceitei sua proposta de casamento. Rapidamente disquei para marcel o mandando pegar viajem com seus vampiros atrás das estacas. ele iria ajudar, ou, morreria comigo, e não era egoista a esse ponto. Por isso confiei nele a fazer esse trabalho por mim enquanto eu ficava de olho em cada passo que aurora dava.

~Algumas semanas depois...

Marcel estava fazendo um bom trabalho, ele já tinha conseguido acabar com todas as estacas de paris e os donos dela, agora faltavam a de Chicago.

~Ligação on..

-Marcellus... conte-me uma boa notícia. - ironizei.

-vamos atacar hoje, pode ter certeza que as estacas de chicago vão virar cinzas antes da meia noite.

-eu agradeço por sua ajuda. - falei sincero.

-se você morrer, eu vou morrer, me chame de egoista.

-me matem informado, Marcellus.

Eu e meu irmão estávamos tentando achar um jeito de atacar as strix e não ser atingido por suas estacas, e mesmo que isso botem a vida deles em risco, muitos não se importavam pelo simples fato do seu ódio por minha família ser mais valioso que a própria vida.

Por Laura.

Depois do meu momento íntimo com klaus no jardim eu pensei melhor em me afastar, não deveria tá fazendo isso com enzo, ele não merecia, então, durante todo esse tempo o meu passa tempo favorito era na sua mansão. Lá estava sendo minha segunda casa praticamente, só faltava trazer as roupas para cá e me casar com ele. Mas também, a um tempo me sinto indisposta, com dores de cabeça, vomitando mais que o normal, tonturas, tudo que não sentia desde do dia que me tornei vampira. E isso tá me assustando, porquê, mais uma vez, corri para o banheiro jogando toda a comida do jantar dentro do vaso.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora