13

2.2K 188 11
                                    

Sou acordada com empurrões

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sou acordada com empurrões.

-acorda, laura. -puxou o cobertor do meu corpo deixando-me apenas de pijama.

-me de um motivo para não te matar nesse exato momento. -respirei fundo. -10 segundos.

-vou me casar hoje.

Abri meus olhos na velocidade do flash encarando hayley em cima da minha cama com um sorriso de orelha a orelha.

-como assim hoje? -levantei. -não era depois de alguns meses? Por que hoje? Vocês nem prepararam a festa.

-uma pergunta de cada vez. -sorriu. -pensamos bem e achamos melhor nos casarmos o mais rápido possível, e será bom porque teremos um exército para proteger minha filha, já me separei dela uma vez e não pretendo pensar nessa hipótese novamente.

-o que estamos esperamos? -pulei da cama pegando minha toalha em cima da poltrona. -vou banhar rapidinho, organizar sua festa, deixar do jeito que você gosta, para ser mais realista, do meu jeito. -abri um sorriso sincero.

-rebekah vai precisar de ajuda, ela tá ficando maluca com tanta coisa. -abriu a porta do meu quarto. -agora vejo como vocês são idênticas.

Corri para meu banheiro tomando o banho mais rápido de toda minha vida, depois de terminar pus uma saia preta acima do joelho, blusa de manga comprida, e cabelo solto. Desci as escadas praticamente correndo vendo a bagunça que tava o quartel. Peguei meu caderninho de anotações começando a dar ordens, deixando do jeito certo, porque rebekah é ótima com organizações, entanto precisa de ajuda, pois tenho certeza que ela tá de cabelos em pé com tanta bagunça.

-não, não , não. -fui até quatro meninas que colocavam flores em cima da mesa de doces. -onde já se viu por isso perto de comida? Eu já mandei colocar longe, vão agora. -apontei para elas sair da minha visão antes que eu perdesse o resto de paciência.

Não demorou muito e avistei os mikaelson com homem de estatura alta, cabelos um pouco grande, bonito até, deduzi que era jackson. Fui até eles que me olhavam sorrindo por conta do meu entusiasmo.

-jackson? -estendi minha mão, rapidamente o mesmo apertou com delicadeza. -ouvi falar muito de você.

-você deve ser laura.

-depende! -arqueei minha sobrancelha fazendo todos sorrirem com minha desconfiança. -brincadeira, apenas estou em um bom dia para sua sorte.

Ficamos conversando um pouquinho por ali, até que camille chegou com hope em seus braços e por um momento fiquei com ciúmes da proximidade das duas, mas, não ia me deixar levar por isso. Elijah não se sentiu a vontade e deixou o ambiente que estávamos, tentei me segurar mas não foi possível, segui o mesmo que parou um pouco distante do pessoal.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now