9

2.5K 167 2
                                    

Por Klaus

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Klaus

Assim que Laura deixou a igreja minha maior vontade era ir atrás dela, mas não deu tempo, logo minha titia acordou.

-aquela... -levantou direcionado seu olhar para gente. -vocês iram pagar por isso.

Lançou um feitiço na gente fazendo-nos sentir uma dor absurda, praticamente ficando sem ar, como se tivesse nos matando.

-Irma , espera -minha mãe deu um passo à frente. - você venceu, você ganhou de todos nós , pelo menos me deixe corrigir um erro deixando eu compartilhar contigo a liberdade que eu encontrei -colocou as correntes que prendiam seus pulso no pescoço de dhalia - na morte.

Respiramos um pouco ainda se reerguendo dessa pequena derrota, então, Esther virou-se para a gente. Fez um sinal com a cabeça para apunhalamos as duas, com muito prazer, peguei a arma que continha as cinzas dos Vikings e enfiei nas duas. E morreram abraçadas, como os velhos tempos.

-preciso achar minha minha filha -apontei meu dedo para kol. -você sabe onde ela mora, me diz agora.

Lhe lançava um olhar de ameaça, que rapidamente fui retribuído com a resposta da minha pergunta. Segui o endereço que meu irmão passou indo numa casa um tanto pouco distante. Comecei bater na porta com grosseria porque não conseguia entrar.

-quero minha filha.  -dei um passo ameaçador enquanto ela abria a porta calmamente.

-primeiro: fala baixo. -debochou. -segundo: pode entrar.

Entrei desconfiado na casa olhando para todos os lados tentando entender. Em um simples gesto peguei pelo seu pescoço pressionando ela contra a parede com toda minha forte.

-cadê minha filha? -gritei.

-se você me soltar... -falou com dificuldade. -eu digo.

Soltei a mesma deixando-a cair no chão, mas logo se recompôs querendo me matar com apenas um olhar, só que não dei importância. Tentei ameaçar ela novamente mas não foi preciso, pois, fui levado ao andar de cima a um quarto onde hope estava dormindo tranquilamente.

-ela tá cansada, acho melhor não acordar depois do susto que levou hoje. -murmurou.

Assenti com a cabeça deixando o quarto para não acordar hope esse horário.

-por que fez isso hoje, e como conseguiu pegar minha filha?

-não foi tão difícil.

~Flashback on..

Acabei fazendo um feitiço de invisibilidade para tentar entrar na mansão dos mikaelson sem ser vista, esse era o único jeito. Então fiz o que tinha que fazer, entrei na mesma procurando por todos os lados algum sinal da criança, mas não tinha. Só que também com minha audição sobrenatural comecei escutar ruídos no andar de cima, que rapidamente foram seguido por mim. Eles me levaram a um quarto, onde hayley estava de costa brincando com uma criança no berço.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora