58

699 47 1
                                    

Por hope

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por hope.

As últimas semanas com toda certeza foram as mais agitadas de toda minha vida por conta do meu aniversário que está chegando. Minha tia rebekah e laura estavam quase que enlouquecendo organizando tudo nos mínimos detalhes, e, por isso, resolvi tirar uma folga passeando por nova orleans, observando toda a cultura e música dessa magnífica cidade.

-uma menina como você andando sozinha por aí, não acho seguro. - escutei uma voz com sotaque britânico, rapidamente virei-me para encarar a vítima.

-rafael... - suspirei. - não tenho com o que me preocupar, nada vai acontecer.

-como pode ter tanta certeza? - aproximou-se tentando me intimidar. - alguns vampiros podem estar de mal humor e acabar descontando em alguém tão linda quanto você.

Por um momento, eu achei graça, me deu uma vontade enorme de sorrir da cara desse vampiro que perderia uma luta para mim em dois segundos.

-querido... - dei um passo ficando poucos centímetros de distância. - não sou a laura, então, por favor, não me provoque minha fúria, caso contrário, não verá o sol nascer amanhã. - suspirei pesadamente passando por ele com toda minha arrogância, entanto, como conheço bem aquele ser insignificante, ele veio atrás de mim esbouçando um sorriso.

-cheia de marra, bonita, impaciente... você tem tantas qualidades, hope mikaelson. - franzi meu cenho olhando-o com desdém. - fiquei sabendo que terá uma bela festa amanhã.

-não que seja seu assunto, mas sim, terei uma festa.

-aceitarei com muito grado seu convite, amor. - minha vontade era de socar essa cara para desfazer o sorriso em seu rosto.

-eu não te convidei! - disse o óbvio.

-digamos que isso foi um convite. - passou seu polegar em minha bochecha. - boa noite, querida.

~

De dentro do meu quarto eu podia escutar os murmúrios lá em baixo, com certeza minha casa estava repleta de pessoas que não conheço, contudo, pelo menos, terei um único aniversário com minha família. Passei todo meu dia praticamente arrumando meus cabelos, fazendo uma maquiagem que me agradasse; nada muito pesada, apenas pouca base e sombra para realçar minha pele. Meu único problema era o vestido, nenhum me encantou ao ponto de eu querer usar, não nessa noite maravilhosa.

-posso entrar? - escutei a voz de laura do outro lado da porta, e com um "sim" ela adentrou meu quarto sorrindo de lado com uma caixa em sua mão. - soube que precisava de vestido.

-oh laura... não precisava, você fez demais hoje. - caminhei ao seu encontro onde ela soltou uma risada abafada colocando o presente em cima da cama com cuidado. - sério mesmo, não precisa.

-pois faço questão, será terrivelmente desagradável se não aceitar. - fez um biquinho que não tive como resistir. - vou sair para você se trocar, e te aguardo lá em baixo com a família, ok?

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora