28

1.4K 114 4
                                    

Por hayley

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por hayley.

Literalmente estamos na paz esses dias. fora a movimentação do casamento de klaus, que agora, tá viajando com aurora aproveitando sua lua de mel na França. Um lugar que ela quis ir. Adoro quando temos uma pausa na guerra, pois, assim não preciso me preocupar com o bem estar de hope, não a todo momento. Porquê é uma tortura não conseguir dormir todas as noites por causa do medo dela ta correndo perigo, por, simplesmente, carregar o nome mikaelson nas costas.

Deixei minha filha com laura enquanto ia no pântano procurar por meu marido que não chegava em casa, sendo que ele falou que iríamos passar a tarde juntos. Mas, meu baque foi tão grande quando cheguei na floresta que minhas pernas falharam ao ver tanta destruição. algumas árvores queimando, roupas, acessório, tudo que estava por lá tinha se destruído de alguma maneira, e o pior; muitas pessoas machucadas, outras mortas. Corri na direção de uma velinha que gritava de dor lhe dando me sangue, no momento ela recusou, mas logo viu que era sua única opção, ou, provavelmente, morreria em menos de dez minutos. Meus olhos começaram percorrer todo o pântano atrás do jack, entanto, não achava de jeito nenhum, e um calafrio estava subindo minhas espinhas.

-hay... - escutei alguém me chamando e logo reconheci de quem era aquela voz. Então comecei farejar procurando por ele, até que o encontrei no chão com a mão no peito onde tinha um profundo corte.

-jackson. Meu Deus. - coloquei a mão na boca tentando conter as lágrimas. - o q- o que aconteceu aqui?

-nos atacaram. - sussurrou.

-toma meu sangue. - mordi meu pulso, mas o mesmo afastou com uma certa grosseria.

-não posso. - franzi a sobrancelha. - não posso, me desculpa.

-para de orgulho, esse não é o momento. - tentei forçar só que ele novamente empurrou meu braço para longe de sua boca.

-eu te amo, sempre irei. - murmurou com um sorrisinho de lado fazendo meu coração palpitar.

-por favor... - choraminguei. - meu sangue pode te curar, deixa o orgulho de lado por um minuto.

-sou um alfa, meu amor, e esse corte tá muito fundo, sinto cada vez meus batimentos parando. - sorriu. - com certeza se eu beber, vou me transformar, e eu prefiro a morte, respeite minha decisão!

-jack... - deixei algumas lágrimas escaparem. - só me diz o nome dos responsáveis por esse ataque.

-foram... - puxou oxigênio. - as... - arregalou os olhos. -s..

-jackson.

Sussurrei seu nome mexendo seu corpo que agora estava tomando uma cor pálida, e meu coração se quebrando em ver meu marido morrendo na minha frente, sendo que eu poderia cura-lo, só que com o orgulho por ser um alfa, ele não deixou. Bastou apenas lamentar minha perda, lamentar a morte da pessoa que sempre esteve comigo, e que irei amar eternamente, para todo o sempre.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora