32

1.3K 100 0
                                    

*👆🏻vestido acima.

*👆🏻vestido acima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por laura.

Acordei entusiasma, e hoje eu completava dezenoves anos de vida. tão nova e cheia de problemas. sinto falta de quando minha maior preocupação era passar de ano, só que agora tenho que me cuidar para acordar viva no dia seguinte. Pus um vestido soltinho, bota de salto alto, cabelo soltos, e desci as escadas me deparando com quase toda a família.

-já disse que você tá linda hoje? - kol debochou se aproximando. - se não disse; você está linda, e parabéns, tá quase da minha idade.

-me bajulando por quê? Pensei que a aniversariante fosse eu para ganhar presentes, mas pelo visto quem quer alguma coisa aqui é voce. - semicerrei kol com os olhos deixando visível minha "animação"

-parabéns, tia. - senti uma pequena coisa arranhar meus joelhos e quando olhei para baixo vi a pequena bruxinha, hope.

-oh... muito obrigada, meu amor. - puxei seu corpo para cima fazendo-a ficar em meu colo. - você tá pesadinha em.

-muito. - klaus disse entrando na sala sendo acompanhado por sua esposa.

-tenho um presente para você. - a ruiva falou com um sorriso de orelha a orelha. Observei ela tirar de dentro da sua blusa um papel. Coloquei a menina no chão começando desdobrar a folha, e me deparei com um desenho perfeito. era eu e ela juntas em algum lago que sua cabeça fértil inventou. Meu coração se esquentou, minha vontade era de chorar feito um bebê em ver tamanha demonstração de carinho.

-tá lindo. - desviei meu olhar para a pequena. - você é muito talentosa. - inclinei dando um beijo em sua bochecha, mas a vontade que eu tinha era de apertar aquelas bochechas até cansar. - prometo que vou guardar para sempre.

-se esqueceu que ela tem um pai artista como eu? - falou convencido esboçando um sorriso encantador.

-como se esquecer de algo que você lembra constantemente? - arqueei a sobrancelha.

A tarde até que foi tranquila, só tinha muita movimentação no quartel por conta da minha festa que rebekah estava organizando. e ela realmente tinha jeito para isso, nunca conheci alguém com tanta disposição igual essa vampira. Já era de noite, fui para meu quarto colocar algum vestido e me arrumar para minha festa, mas, quando olhei para cama reparei que tinha uma caixa média, sua cor era branca com um laço no centro. Fiquei pensando em quem tinha mandando esse presente, entanto, não aguentei minha curiosidade e já fui abrindo a mesma desesperadamente deparando-me com uma carta.

"Aproveite sua noite, e saiba que estarei te aguardando para uma dança. Klaus"

Um sorriso bobo brotou em meu rosto onde dei uma leve puxada nos lábios antes de tirar o plástico me deparando com um vestido perfeito, sua cor de vinho combinava com minha pele, extremamente rodado, com certeza marcaria meu corpo o deixando magnífico, era como se fosse feito para mim.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now