40

1.3K 105 11
                                    

Por Klaus

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Klaus.

Há algum tempo atrás eu contei para toda a família sobre o real motivo do meu casamento com aurora, no começo, obviamente, eles ficaram possesso, mas, logo entenderam que eu só queriam protegê-los de qualquer mal. Como de se esperar; me separei de aurora. Eu não estava aguentando ouvir sua voz, ver seu rosto, sentir seu cheiro, ou qualquer coisa que a tivesse no meio, simplesmente, não dava.

Mesmo depois de tudo que aconteceu, com todas as perdas, angústia, sofrimento... laura resolveu ajudar hope. por um momento não acreditei, entanto, seu amor e devoção por minha filha chegava a ser lindo de se ver, tanto por ela, como por kol. Com mil anos de idade, sendo um homem feito, ter passado por diversos obstáculos não parecia esta funcionando agora, porquê eu pareço que vou morrer de tanta ansiedade esperando sua chegada com toda minha família. exceto por kol que ainda estava meio desequilibrado.

Por Laura.

Peguei um viajem de quase nove horas. se fosse possível, iria correndo do meu país até Nova Orleans, mas, logo descartei a opção por imaginar o cansaço que veria a seguir. E aqui estava eu novamente, na cidade que me destruiu, vindo ajudar a família que me rejeitou no meu pior momento. Só que eu repetia para mim mesma que hope precisava da minha ajuda, e que ela era apenas uma criança com azar de crescer em uma família como a dos mikaelson. sinto pena dela.

Parei em frente a mansão sentindo um frio percorrer meu corpo, tudo parecia tão vivo em minha memória, a dor ainda insistia em me seguir, não importava onde eu estava. Entanto, infelizmente, meus olhos bateram em duas mulheres, hayley e freya.

-laura... você veio. - a morena falou receosa.

-me levem até a menina, quero terminar isso o mais rápido possível. - fui rude não dando liberdade dela ou a loira falar mais alguma coisa.

-por favor, entre. - freya afastou-se da porta me dando liberdade para entrar na mansão.

As coisas não estavam tão boas para a casa estar no nome de freya, todavia, não dei importância a esse detalhe fútil. Apenas, adentrei a casa, sentindo uma energia negativa quando pus meu pés na sala. flashbacks passavam por minha cabeça a cada passo meu, e o arrependimento vinha com tudo ao saber que mais uma vez, eu, Laura Rodrigues, ajudaria esses idiotas.

Subi as escadas com uma certa pressa, então, fui guiada para um quarto que reconheci ser de hayley. na mesma hora que coloquei meu pé na porta, meus olhos rodaram o local encontrando o de um certo híbrido, como eu me recordava. Ele parecia tão tenso, suas pupilas dilatavam, e com minha audição pude escutar seu coração errando as batidas. Aliás, não estava apenas ele, mas todo os irmãos, menos, meu original favorito, kol.

-aprecio sua ajuda, laura. - deu um passo receoso fazendo-me ficar tensa. Droga! Ele ainda tinha efeito sobre mim.

-me digam, o que devo fazer? - ignorei completamente todos os olhares sendo fria.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora