4

3.2K 210 3
                                    

Por Klaus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por Klaus

Ela era simplesmente, fascinante. Uma beleza inigualável, uma elegância de outro nível, sabia ser rude e super educada ao mesmo tempo. Mas sempre com uma postura superior, tentando não demonstrar medo, ou, qualquer sentimento.  Talvez eu tenha ficado um pouco intrigado com essa menina.

-então, laura. -respirei fundo. -você disse que queria proteger minha filha, por que devo acreditar em você?

-não tenho motivos para mentir. -soltou um sorriso fraco. -pelo que eu saiba vocês são os vampiros mais velho do mundo. Estou enganada? Acho que não.

-por que você tá aqui, por que diz querer proteger minha filha, por que não acredito em nada que você fala?

Hayley fez mil perguntas ao mesmo tempo deixando Laura em êxtase com um semblante engraçado.

Por laura.

Todos estavam impaciente com meu suspense desnecessário, mas para mim chegava a ser legal ver as expectativas em seus olhos sobre a minha pessoa. Então com muita calma, tomei um pouco de vinho, coloquei minha mão sobre a mesa soltando um sorriso de lado.

-se quiserem escutar toda minha história, vai ser um prazer.

-temos a noite toda, love - o híbrido falou.

-ok vamos lá... -olhei para minhas mãos contando até 10 mentalmente para não me perder. -tudo começou quando eu tinha 15 anos, acabei conhecendo um menino, ele se chamava lucas. Estudávamos na mesma escola, tínhamos os mesmos amigos, até que começamos namorar. Então, em um dia muito íntimo entre nós dois chegou acontecer algo estranho.

~Flashback on..

-seu rosto Lucas.

Medo. Medo era a palavra para me definir nesse momento após ver os olhos azuis de lucas se transformarem em vermelho, listras pretas aparecerem debaixo de seus olhos, sua feição mudar completamente.

-não è nada. -virou-se de costa para mim. -apenas o reflexo do sol, você sabe quanto meus olhos são sensíveis.

-olha para mim. -praticamente gritei sem acreditar em o que saia de sua boca. -agora.

-eu não posso. -baixou a cabeça. -não posso, por favor, laura.

-sério, isso è sério?

Fiquei irritada, muito irritada com a falta de maturidade de lucas. Então, com a raiva fervendo meus sangues comecei vestir minhas roupas. Quando ia sair do quarto com uma certa pressa fui impedida por lucas batendo a porta com força.

-me escuta, laura. -falou com voz chorosa. - eu sou um vampiro.

-eu sou a mulher maravilha lucas.. -revirei os olhos. -por favor né me poupe disso.

Novamente tentei sair do quarto só que ele não permitiu mais uma vez, quando me virei para olhá-lo querendo repreendê-lo por tal atitude levei um susto com seu semblante. Ele parecia uma besta, um demônio em forma de humano em minha frente.

~Flashback  off..

Cada palavra dita por mim eles prestavam atenção, não desviavam seu olhar de mim por um segundo sequer, me lendo inteira, observando minuciosamente cada movimentação meu.

-depois de descobrir essa novidade fui tentando me adaptar aos poucos. -bebi um pouco de vinho. -antes não acreditava em coisas sobrenaturais. Tipo: bruxa, lobisomens, vampiros...

-por favor, gastei minutos preciosos ouvindo nada de interessante. -bateu a palma da mão sobre a mesa fazendo um barulho alto para nossas audição sobrenatural. -vamos direto ao ponto!

-pensei que tivesse a noite toda, love. -debochei dele.

-niklaus, por favor. -falou elijah mordendo o lábio inferior de tanta irritação com nossas alfinetadas. -vamos escutar a menina.

-obrigada, elijah.

Por fim soltei um sorriso sem perder o contato visual com klaus. O ódio era notável em seu olhar maldoso, algo que não tinha visto antes em alguém. Não desse jeito. Ele realmente conseguia fazer-me sentir medo.

*vou continuar no outro ep gente se não vai ficar muito grande...
Agora vocês vão saber da história da Laura como ela descobriu sobre seus poderes e etc.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now