17

2K 145 14
                                    

Por Klaus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por Klaus

Ficamos de nos separar, dividir em grupos para ir em carros diferentes já que era muitas pessoas. Em um carro: freya, hayley e elijah. No meu: laura e hope. Obviamente ela não queria ir comigo, ficou fazendo drama, birra desnecessária mas eu não tinha tempo para jogos e praticamente joguei dentro do carros a força para chegarmos o mais rápido em minha casa fora da cidade.

Não nos falávamos, ela estava em silêncio com os olhos fechados parecendo estar em outro mundo. Um mundo que não me tinha, com certeza tinha outra pessoa nele por isso não consegui me controlar.

-noite pesada? -joguei indireta.

-sim... -abriu os olhos. -cansada.

-sabe... -apertei o volante com força. -eu preso muito lealdade das pessoas que dizem ser meus amigos, laura.

-por que você tá me falando isso?

-porque eu acredito que segredos são como veneno, devem ser cuspido para longe! -olhei em seus olhos. -como seu segredo, sobre o seu tempo com meu irmão.

Pude ver seus olhos ficar marejados, escutar seu coração bater descompensado. Virei meus olhos para estrada controlando toda minha raiva, querendo não surtar enquanto dirigia com minha filha que dormia tranquilamente no banco de trás.

-klaus... -murmurou. -aconteceu, não tenho que te falar nada.

-se eu ver ele, vou fazer questão de enfiar uma adaga.

-para com isso! -me repreendeu. -estamos no meio de uma guerra onde dizem que vocês todos caíram, incluindo um pela família, não queira ser o traidor, você é melhor que isso. -respirou fundo. -não entendo sua raiva, deveria agir como adulto que é!

Foi rude me deixando com mais raiva, como se fosse possível porque eu queria explodir, jogar para fora, para ser mais específico: descontar no meu irmão que teve a audácia de fazer isso.

-engraçado... -debochei. -um irmão te largou para ficar com outra e aí você rapidamente correu para outro mikaelson buscando conforto.

-o que? Sério? -gritou comigo mas logo baixou o tom quando viu minha filha se mexendo atrás. -não vou discutir isso com você, mas só para deixar claro: eu e kol somos amigos, nunca houve nada a mais que amizade. Enquanto estávamos juntos ele sabia que não tinha sentimentos da minha parte e nesse quesito era recíproco. Já elijah foi algo natural, aconteceu e não posso mudar, só que não vai repetir. -foi ignorante. -não por você e sim por hayley porque sei sobre o amor que eles tem um pelo outro.

Todo tempo eu estava olhando para estrada com cabeça baixa me martirizando mentalmente por ter jogado na cara da morena coisas que saíram da minha boca em momento tenso que não pude controlar. Mas pude ver seu semblante triste depois das palavras duras trocadas, ela não gostou da minha atitude, eu não gostei da dela, e estávamos brigando feito adolescentes imaturo.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now