44

1.2K 90 17
                                    

Esses últimos dias andam sendo os piores, lucien de alguma maneira consegui-o ficar mais forte que um original, assim nos ameaçando com sua mordida

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Esses últimos dias andam sendo os piores, lucien de alguma maneira consegui-o ficar mais forte que um original, assim nos ameaçando com sua mordida. e agora me perguntam o motivo da minha família está viva? Ah sim... freya colocou a mansão em seu nome novamente e agora vivemos confinados. Para meus irmãos isso pode soar como férias, já que eles passaram séculos dormindo, mas para mim? Não mesmo.

Minha querida irmãzinha está tentando trazer meu não tão querido irmão finn, não sei o que lhe deu para pedir ajuda ao ser mais odioso, porém, ele ama freya e tenho esperanças que ele possa finalmente tomar vergonha na cara e ajudar sua família. Contudo, parece que não são apenas meus dias que andam conturbados... escutei falar que laura se divertia por nova orleans como nunca fez antes, no começo era com rebekah indo para vários bares, e sim, elas finalmente se acertaram e voltaram a ser amiguinhas. Cada noite eu sentia meu sangue ferver em não ter aquela menina na minha casa, para ser específico; na minha cama ao meu lado, ou em cima de mim, tanto faz! Ela dominava meus pensamentos, e só imaginar minha laura beijando outra boca me dava calafrios, e uma vontade avassaladora de matar o vagabundo que teve audácia de beijar ela.

Entretanto, como de esperado; precisávamos da ajuda de uma certa tribida que nos odiava ou pelo menos tentava. Passei mais de meia hora implorando para ela vim a minha casa porquê era urgente, eu precisava de sua ajuda, e bom... ela veio porquê escutei vozes ecoando no andar de baixo e um sorriso vitorioso tomou posse do meu rosto instantaneamente.

-klaus? - gritou impaciente. - seu bastardo...

-olha o linguajado amor, lembre-se que tenho sentimentos. - pus minha mão direita no peito fazendo drama.

-oh... vou me martirizar eternamente por magoar klaus mikaelson. - debochou. Era para eu ficar bravo? Não sei, só que não deu certo pois meu sorriso se alargou com o humor dela. - vai me convidar ou não?

-entra. - me olhou desconfiada. - antes que fale algo; freya é dona da casa mas fez um feitiço para eu também permitir algumas pessoas entrarem.

Fomos para a sala e ela como já era de casa foi logo se sentando no sofá mantendo um sorriso de orelha a orelha que me deixava maluco. Se ela soubesse o que minha mente reproduzia em vê-la desse jeito tão... sexy, provavelmente me denunciaria por assédio.

-vou direto ao ponto. - ofereci uma bebida mas ela recusou. - ok... precisamos da sua ajuda para derrotar lucian.

-eu realmente pensei que você iria me contar uma novidade não pedir o de sempre. - piscou sendo totalmente irônica. - respondendo sua pergunta que foi mais uma afirmação; não tem como derrotar ele, simplesmente, não da. Eu realmente não sei.

Encarei seus lindo olhos que brilhavam nessa claridade e por um momento acabei me perdendo e novamente voltando aos pensamentos inapropriados, entanto, o universo conspirou contra mim mais uma vez e minha irmã freya apareceu interrompendo.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Où les histoires vivent. Découvrez maintenant