67

1K 45 15
                                    

Passamos praticamente um mês em Paris conhecendo sua cultura maravilhosa que jamais irei esquecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passamos praticamente um mês em Paris conhecendo sua cultura maravilhosa que jamais irei esquecer. Fomos para diversos lugares se divertir, dançar, comer, comprar acessórios para guardar de lembrança, simplesmente adorável. Mas agora que estou noiva, meio que não tô com muito tempo.

Nós já estamos em Nova Orleans organizando meu casamento, não vai ser algo grandioso, vai ser bem simples apenas para a família mesmo, mas quero que fique marcado para todos nós. Toda a família ficou bastante feliz por mim e principalmente por Klaus. Segundo elijah ele consegui-o achar sua redenção.

Hoje è o tão esperado dia e aqui estou em dentro do meu quarto olhando-me no espelho com o coração faltando sair pelo o peito de tanta ansiedade. Minha mãe, meu pai e meus irmãos vieram para festa, como eu disse: vai ser apenas família e nada mais. Isso foi uma oportunidade para os Mikaelson finalmente conhecer minha família, exceto hope, hayley e freya que já tiveram contato com eles. Klaus se deu bem eles graças a Deus, eu não ia querer minha família odiando meu futuro marido. A festa vai ser em um lugar que rebekah alugou, ela que fez tudo para falar a verdade.

Falta poucos minutos para eu finalmente entrar e encontra Klaus no altar me esperando, minha vontade è de sair correndo mas não posso fazer isso com ele. Nunca imaginei me casando um dia, e nunca se passou a possibilidade de ser Klaus.

-vamos? -meu pai fala entrelaçando seus braços ao meu para me conduzir até onde estão todos.

-vamos.

Levanto minha cabeça tentando ser mais confiante possível, não quero demonstrar fraqueza em um dia tão especial para todos nós. Meu pai foi me levando enquanto todos me olhavam, e Klaus estava lá... com seus olhos fixados em mim, sem tirá-los por um segundo sequer. Ele tava em êxtase, tão nervoso quando eu, o que è super normal. Fui caminhando em sua direção observando cada detalhe da decoração impecável de rebekah. A festa tá sendo em um jardim lindo, tem um arco de flores onde irei fazer meus votos, onde Klaus tá agora me vendo caminhar. E quem vai ser o padre não è nada menos que kol Mikaelson, por essa eu não estava preparada.

Cheguei onde ele que logo pegou pela a minha mão com um sorrisinho de lado, seus olhos brilhavam mais que o sol dessa tarde linda, sua boca rosada querendo me beijar, tudo tão lindo que chega a ser indescritível. Mas fui tirada dos meus pensamentos por kol.

-estamos aqui para celebrar o casamento desses dois pombinhos apaixonados. -ele falava colocando a mão no seu peito esquerdo como referência, sempre tem que ter um deboche vindo dele. -não sei por que precisamos de algo assim para nos acordar, para nos fazer perceber a beleza do momento, durante o momento, ou para ser grato pelo que temos, enquanto temos. Eu sou grato hoje, e sou grato por todos vocês. Laura, quando eu te vi pela a primeira eu pensei que você ia nos causar muitos problemas, mas eu estava errado, eu não poderia imaginar que você se tornaria uma irmã para mim. Você é linda e forte e merece nada além do que melhor que essa vida tem a oferecer.

Meus olhos estavam marejados com esse lindo discurso de kol para mim e Klaus. Ele realmente tocou no meu ponto mais fraco.

-As alianças por favor.

Kol fala para hope que rapidamente pegou as alianças para seu tio. Ele nos deu e colocamos em nossos dedos sem ao menos hesitar algo, eu e ele estávamos mais preparados do que nunca para ser marido e mulher.

-Eu sempre vou me lembrar desse momento... você me ajudou a cresce, amadurecer e ver a vida de outra maneira, eu cuidei de você e você cuidou de mim. Tem amores que não duram para sempre só que tem outros que te ensinam mais do que machucam.

As palavras saíram fluentemente da minha boca sem ao menos eu perceber, eu estava sendo levada pelo o nervosismo do momento entre nós. mas fui surpreendida.

-você chegou aqui em Nova Orleans muito novinha, era linda e mandona mas com um coração enorme, sempre pensava nas pessoas que estavam ao seu redor e ainda pensa. você me faz ser uma pessoa melhor e eu pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado.

Meus olhos brilhavam, minha boca tava ressecada, eu estava trêmula. Tudo parecia perfeito e um sonho do qual eu jamais queria acordar.

-com o poder concedido por mim. eu os declaro casados. Pode beijar a noiva.

fico parada esperando atitude do loiro a minha frente. Mas logo sinto a boca dele tocar a minha, seus braços rodeiam minha cintura me puxando contra seu corpo.

Todo começam aplaudir. Sentindo pérolas cair sobre mim e Klaus.

~

A cerimônia tinha acabado e agora estávamos aqui no pós festa, todos estão bebendo, dançando, felizes... isso me deixa tão leve, tão contente, eu adoro vê-los desse jeito. Estou dançando no centro do salão com Klaus enquanto nossos olhos estão fixados um no outro, como se quiséssemos falar algo, só que não è preciso, nossos sentimentos estão mais claro que águas cristalinas.

-ainda me lembro da primeira vez que dançamos. -o loiro falou com um sorrisinho no canto dos lábios. -você era ousada.

-Eu era adolescente, è muito diferente. -me defendo do mesmo que tá tirando sarro da minha cara.

-continua ousada. Por isso gosto de vc.

Baixei minha cabeça tentando conter minha vergonha dele. Klaus ainda me deixava nervosa, por mais que a gente estivesse todo o tempo juntos eu ainda me sentia um pouco deslocada do lado dele, da para perceber que ele sente o mesmo comigo. Ficamos em silêncio por um bom tempo sem ter nenhum assunto só que ele novamente quebrou o silêncio.

-você sabe... nós somos casados agora. -diz enquanto olhava para os lados, parecia que tava com medo, como se procurasse as palavras certas ao se direcionar a minha pessoa. -acabamos descobrindo que podemos procriar... você vai querer?

-um filho?

Falo engolindo seco a pergunta dele, eu esperava qualquer coisa menos isso. Klaus assentiu com a cabeça respondendo minha pergunta.

-olha, querer a gente sempre quer né. Mas você já tem uma filha, eu quase tive um filho. -a perda do meu primeiro filho ainda me magoava de uma maneira absurda. -temos a eternidade pela a frente, vamos viver a vida juntos. Quem sabe mais na frente an?

Solto um sorriso para ele que rapidamente soltou outro sorriso para mim.

-me impressiono como você è tao sensata, linda, forte e super extremamente gostosa. -falou aproximando sua boca do meu ouvido. -você me fez ser alguém melhor, me ensinou milhares de coisas, me fez sentir sentimentos que eu não sentia em 1000 anos. E por isso eu vou te amar eternamente, eu prometo meu amor eterno a você, Laura.

-eu te amo. -única palavra que saiu da minha boca com essa mini declaração do meu marido, ele conseguia ser tão romântico e isso era maravilhoso. -mas do que você consiga imaginar, eu te amo tanto tanto.

-vamos viver acorrentados sempre e para sempre.

-sempre e para sempre.



*chegou a fim meus amores, espero que tenham gostado do final da fanfic.❤️
*obrigada a todas as pessoas que votaram e comentário na minha primeira fanfic, eu ainda sou muito nova nisso mas tô aprendendo direitinho com o passar do tempo.
*laura depois de séculos vai ter um filho com Klaus, imaginem aí nas suas mentes férteis.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now