55

737 52 8
                                    

*postei ep de angels like you.

*postei ep de angels like you

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por Klaus.

-me diz que você não fez isso!

Entrei com tudo em um das sala da minha casa praticamente gritando com minha filha. Foi ela, ela que escondeu sua mãe com a ajuda de um vampiro idiota da sua escolinha.

-pai. - levantou do sofá assustada.

-onde está sua mãe? - exclamei com ódio.

-se eu falar você vai desaparecer novamente. - deu de ombros sendo sarcástica. Droga, ela é uma cópia fiel minha. - mas fica tranquilo. Mamãe está muito bem... em um caixão dormindo. - fiz uma cara de bravo. - eu mesma que criei um feitiço para ela!

-então nesse caso eu não poderia estar mais orgulhoso. - ironizei. - onde ela está hope?

-então é só isso que você tem para perguntar? - pude ver mágoa em seus olhos. - depois de tantos anos separados, de anos sem receber uma mensagem ou uma carta... - baixei meu olhar para o chão. - engraçado que você tenta brigar comigo por eu fazer algo desse tipo, mas você já fez pior! Porque eu li sua biografia, onde você colocava os membros da nossa família em caixões e tirava vantagem disso.

-então você estudou meus truques. - sorri diabolicamente andando em sua direção. Parei na frente da minha filha que olhava tudo bastante assustada. - estudou esse?

Segurei sua cabeça com minhas duas mãos entrando na mente dela. E não demorou muito, eu pude ver claramente onde hayley estava.

-sai da minha cabeça. - ela me empurrou.

-você tá em perigo, hope. Prometo que vou falar com sua mãe para ela pegar leve com você.

Deixei a mansão em velocidade indo ficar o mais longe possível da minha filha para não contaminar ela com essa escuridão. Entanto, minhas pernas foram falhando, e minha respiração se tornou irregular fazendo-me parar em um beco próximo. E como um toque de mágica, tudo ficou extremamente escuro. Droga!

Por hope.

-tia freya. - gritei por ela que em poucos segundo apareceu em minha frente.

-o que aconteceu?

-preciso da sua ajuda. - reuni toda a minha coragem para dar continuidade. - eu vou tirar essa escuridão de dentro do meu pai e dos meus tios e trazerem todos eles de volta para casa.

-hope, é perigoso. - passou a mão entre seus fios loiros. - e também não tem um lugar seguro para por hollow.

Contei até dez mentalmente para chegar no meu destino.

-eu vou colocar em mim. - tia freya arregalou os olhos.

-o que? - questionou em choque. - não mesmo, eu não vou deixar você fazer isso.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now