62

694 46 9
                                    

Literalmente passei toda a madrugada acordada procurando uma maneira de destruir hollow

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Literalmente passei toda a madrugada acordada procurando uma maneira de destruir hollow. No começo, falhei miseravelmente. Mas o medo estava me guiando, todas as minhas horas de esforço era exclusivamente por uma pessoa: klaus mikaelson. Eu o amava, e nunca nessa vida deixaria ele partir desse jeito. Podendo no futuro ter uma solução para nossos problemas. E talvez tenha. Minhas horas de pesquisas em grimório, feitiços, até mesmo internet me deram uma ideia útil.

Fui até a sala desesperada quase que correndo e quando cheguei me deparei com vincente, klaus, elijah e hope. Todos pareciam assustado, e veio na minha mente que se tratava de klaus seguir adiante com seu plano estúpido.

-eu não vou falar novamente laura: sobe agora. Já conversamos sobre isso ontem. - klaus já foi falando sem deixar-me abrir a boca.

-pai, você não pode fazer isso. - hope implorou. É, eu estava certa. Klaus queria seguir com seu plano suicida.

-podemos dividir o poder novamente, niklaus. Ninguém precisa morrer para derrotarmos hollow.

-e nossa família se separar de novo, elijah? - respondeu furioso. - essa é a única opção. Sinto muito.

-olha... sei que pode ser difícil... mas se vamos começar com isso, que sejamos rápidos! - vincente avisou fazendo uma roda com sal grosso no chão.

-po... pode... haver um jeito. - balbuciei chamando a atenção de todos para mim. Desci as escadas com as mãos trêmulas e klaus me fuzilou com seus olhos. - um jeito de derrotar hollow para sempre.

-não! - apontou o dedo para mim. - sabemos que não há um jeito, você está falando isso apenas para eu não seguir com meu plano.

-vamos escutar ela, por favor. - meus olhos se direcionaram para hope que aparentava desesperada.

-por favor...? - elijah gesticulou as mãos.

-não se sei vocês se lembram, mas os restos mortais de inadu foi dividido para quatro pessoas. Quatro tribos lhe deram o poder que ela tem hoje, mas, essas mesmo pessoas tiraram dela a matando com a ajuda de sua mãe. Podemos tentar fazer novamente. - falei com a voz trêmula e klaus revirou os olhos exausto. Vincente respirou fundo levantando do chão, e aí eu soube que ele gritaria comigo. Como sempre faz.

-não sei se você lembra, mas essas pessoas estão mortas a mais de mil anos, laura! - exclamou impaciente. Nada de novo.

-pensem comigo: não precisamos exatamente dessas pessoas de mil anos atrás. Mas, precisamos dos descendentes delas, de alguém que compartilha o sangue com cada pessoa de cada tribo diferente. Assim, podemos usar nosso poder para recuperar o livro que foi queimado e prender inadu lá de uma vez por todas.

Eles me olharam curiosos e com um pingo de esperança em seus olhos.

-talvez possa dar certo, temos que tentar. - hope foi a primeira a falar me dando total apoio.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Where stories live. Discover now