3

3.2K 261 12
                                    

Por elijah

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por elijah

Depois da pequena conversa que tive com a misteriosa laura resolvi ir para minha casa o mais rápido possível.

-NIKLAUS.

Meu tom de voz ecoou por toda a mansão.

-você sabe que todo mundo aqui tem audição sobrenatural não é? - Hayley falou caminhando ate mim.

-preciso falar com meu irmão

-que gritaria é essa meu deus? - meu irmão começou a descer as escadas com um sorriso nos lábios. - aconteceu algo?

-hoje de manhã uma mulher me ligou pedindo para me encontrar no bar da cidade.

Soltei um suspiro dramático balançando minha cabeça para os lados, porque eu ainda tava tentando assimilar tudo que ela me falou minutos atrás. Niklaus soltou um sorriso abafado colocando as mão na boca.

-não é por nada, elijah. Só que não quero ficar sabendo das suas diversões.

Falou divertido ainda com um sorriso de orelha a orelha. Hayley me olhava com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada, se fosse qualquer outra pessoa teria medo dessa postura dela.

Peguei um copo de uísque, depois dei um gole para tentar me acalmar um pouco, então, comecei a contar toda a história que Laura me disse, tudo do mesmo jeito que ela me contou. Hayley e klaus não gostaram nadinha, eles ficaram bastante incomodado, o que é super compreensivo.

-ela vem hoje aqui as 20hrs para um jantar.

-que maravilha... - deu um passo a minha frente fazendo um sorriso aparecer. - a matamos hoje mesmo.

Por Laura.

Faltava alguns minutos para o jantar dos Mikaelson que eu mesma fiz questão de me convidar, não ia ter paciência para esperar a gentileza que eles nem deve saber o que significa. Pus um vestido vermelho bem colocado no meu corpo, ele marcava bastante minha cintura, minhas curvas. Meu cabelo ficou preso em um coque muito bem feito deixando apenas alguns fios solto para da um charme. Já minha maquiagem não foi pesada, apenas um batom vermelho bem clarinho, sobrancelha penteada, pele com o mínimo de base possível. Não gosto de algo chamativo.

Cheguei na mansão deles, tão linda, misteriosa e elegante, mesmo que tenha um semblante antigo. Adentrei o portão da casa olhando cada cantinho dela, mais bonita ainda por dentro. Entanto meus olhos se direcionaram para elijah que vestia um terno azul forte, ele estava com um sorriso nos lábios. Também percebi que tinha uma mulher de braços cruzados, e um homem loiro ao lado do homem de terno, os dois me olhavam atentamente.

-elijah. - falei me aproximando do mesmo que rapidamente pegou minha mão lhe dando um beijo como fez horas atrás.

-diga-me se estou errado. - o loiro deu um passo à frente o que fez seu irmão sair de perto de mim. - Laura Rodrigues.

Beijou minha mão como seu irmão.

-e você deve ser o pai da criança... - falei por fim retirando minha mão de perto dele, claramente ele me olhou com muita curiosidade. - você deve ser a mãe.

-sim, eu sou a mãe. Quem é voce? - deu um passo ameaçador em minha direção, obviamente, fazendo-me sorrir da sua postura. - melhor tomar cuidado com as palavras, não sou muito legal.

Suspirei revirando meus olhos pedindo ao universo muita calma e sensatez para eu não estragar com meu plano. Os irmãos estavam parados olhando toda a cena sem nem se mover, provavelmente se divertindo.

-ok, hayley. - viro meu rosto para olhá-la. - não vim lutar com você, ou com qualquer pessoa dessa sala. Mas se quiser ter outro tipo de conversa, sinta-se a vontade, juro que irei corresponder a sua altura.

-senhoritas.. - elijah interferiu entrando na nossa frente, fazendo nós duas quebrar o contato visual. - vamos conversar por favor.

Mentalmente eu agradeci elijah por me livrar disso, porque brigar com os vampiros mais velho do mundo não é tão agradável, tenho quase certeza que se isso acontecesse eu não sairia viva desse lugar, e garanto que meu objeto é ficar bem vivinha.

Amar você é um jogo perdido.. *laura Rodrigues [ Klaus mikaelson] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora