Banimento

5 0 0
                                    

(...)

-Onde está mamãe?-Ela foi buscar gelo para suas pernas e comprar remédio-Respondeu Betty esticando o prato azul de sua irmã para ela-Odeio estar desse jeito-Disse Hope mordendo seu pão-Vai passar-Disse Betty depositando um beijo no topo da cabeça de sua irmã-Ok-Disse Hope mau humorada-Nós vamos subir ao meu quarto! Qualquer coisa me chame-Disse Betty sorrindo para sua irmã que sorriu fraco de volta-Ok... essa dor de dente está me matando, e de onde está vindo esses barulhos?-Perguntou Hope conversando sozinha pela sozinha.

Quando Hope ouviu a voz de sua irmã Betty no andar de cima conversando com seu namorado Archie.

-Desde a explosão... comecei a ver... como descrevi isso?! Hum, eu posso ver a energia das pessoas, se for ameaçador, como suas auras! Isso é loucura?-Perguntou Betty apavorada com sua situação atual-Não! Não! Olha isso... Betty estou ficando mais pesado, mais denso! Também invulnerável-Disse Archie retirando uma faca de seu bolso traseiro enfiando em sua mão direita quando sua namorada arregalou seus olhos podendo ver a faca se quebrando na pele de seu namorado-Sangue-Disse Hope abaixando sua cabeça não percebeu sua levantada rápida até a pia enchendo suas mãos de água quando despejou a água em seu rosto levantando sua cabeça se encarando no reflexo da janela da cozinha começando a guspir sangue e em seguida viu quatro dentes soltarem de sua raiz.

O sino da mansão Blossom soou e Brittania se levantou suavemente de seu quarto caminhando até a capela não percebendo que estava sendo perseguida por Cheryl.

-Britta?! O que você está fazendo aqui?-Perguntou Cheryl surpreendendo Britta que se ergueu para cima após apagar as velas vermelhas que quebrariam a maldição de seus amigos-Eu não sou Britta-Respondeu Abigail escurecendo seus olhos respondendo em um tom grosso-Abigail?-Perguntou Cheryl arregalando seus olhos apavorada-Olá-Disse Abigail sorrindo diabólica mente quando libertou o corpo de Britta que caiu no chão e Cheryl sentindo suas mãos trêmulas correndo até as gavetas pegando uma corda determinada em amarrar Britta a uma cadeira.

O mundo de Riverdale estava completamente entrando no mundo sobrenatural nas próximas semanas. Vovó Rose se mantinha parada em frente aos quatros dos membros da família Blossom em silêncio.

-Nana, algo está muito errado com Britta! Eu a peguei tentando apagar as velas no altar quase agora, mas quando ela falou comigo, seus olhos, sua voz, sua alma... acredito que possam ser de Abigail-Disse Cheryl acabando de voltar do quarto de seus filhos encontrando sua avó despreocupada observando os quadros da família-Eu me perguntei! O espírito de Abigail poderia ter entrado no corpo da criança quando você invocou a maldição dela! E agora, por acaso, Abigail controla o corpo da garota-Disse Vovó Rose dando de ombros esperando cansadamente pelo retorno de Abigail-Não acredito que estou perguntando isso, mas para liberar Britta, temos que realizar um exorcismo?-Perguntou Cheryl cruzando seus braços temendo pela resposta de sua avó-Ah, não, não-Respondeu Vovó Rose sorrindo gentilmente-Ok-Disse Cheryl voltando a respirar-Devemos realizar um banimento-Disse Vovó Rose assustada mente com seus olhos arregaldos e mãos presas aos cantos de sua cadeira de rodas.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora