Eu caminhei direto para o inferno

5 1 0
                                    

Fundo Kylie Muse Burning Home

Eu caminhei direto para o inferno
Para tentar te salvar
eu desisti de tudo que eu amo
Apenas para tentar ajudá-lo
E não fez nada
Mas me separe
eu me incendiaria
Para tentar manter seu coração
Agora estou queimando aqui sozinho
Nesta casa em chamas
Você define a partida
E então você me deixou sozinho
Nesta casa em chamas

Hope havia chegado tão rápido em casa que não teria percebido pegando uma camiseta preta de seu filho aproximando o pano em seu nariz sentindo o cheiro de seu filho e o seguindo. Mas quando Hope encontrou seu filho já era tarde demais, Fukuyi estava morto. Hope desacreditada dirigia concentrada na estrada sentindo suas mãos trêmulas no volante quando Derek lhe deu acesso à entrada da mansão. Hope desceu de seu carro correndo até a entrada da mansão dando de frente com Abigail.

-Tudo bem?-Perguntou Abigail engolindo seco encontrando Hoper na entrada da mansão-Não! Onde está as crianças?-Perguntou Hope ofegante encarando Abigail que se mantinha fria-As meninas estão de viagem-Respondeu Abigail fechando seu robe de seda vermelho-Onde está o Fukuyi?-Perguntou Hope escurecendo seus olhos-Eu não sei-Respondeu Abigail dando de ombros-Você o matou! Ela não acredito nisso-Disse Hope se virando de costas para Abigail levando seu braço esquerdo até seus olhos começando a chorar sabendo que o corpo encontrado esquartejado dentro de um saco de lixo na estrada doze era de seu filho Fukuyi que teria sido a última vítima de TBK na cidade antes de se esconder quando Hope levou sua mão direita até sua perna sentindo seus ossos secando entre eles.

Com as chamas que você deixa crescer
Nesta casa em chamas
Eu assisti nossas memórias virarem cinzas
eu era feito de vidro
Você foi feito de plástico
Pagando o preço por amar
Alguém que não merece
Oh, como eu vim parar aqui
Agora estou queimando aqui sozinho

Quando Hope caminhou até seu carro de cabeça baixa entrando na parte do motorista o ligando saindo de frente da mansão cantando pneus sentindo uma enorme vontade de grudar seu pescoço e quebrá-lo mas evirou perder o corpo de Cheryl. Hope ligou o rádio para se livrar daquele silêncio irritante e furioso que estava sentindo quando decidiu se dirigir até seu apartamento privado que ficava a duas quadras da boate Blossom. 

Hope percebeu que estava em seu apartamento abrindo a geladeira encontrando uma caixa de pizza que estava na geladeira quando pegou um fardo de cerveja italiana se sentando no sofá começando a beber. O tempo foi se passando quando Hope chorava pela morte de seu filho derrubando a última cerveja no chão que caiu em pé acariciando o Toga, o gato da boate se deitou em sua barriga se espreguiçando e a olhando com seus olhos marrom. Quando se pegou pensando várias vezes em seu dia eu me pegava pensando no sentido que me minha vida havia me levado.

Flashback

Hope deixou seu cabelo preso em uma única trança extravagante, lábios rosados com gloss brilhante, óculos ray bam preto, brinco de ouro, cropedd branco de listras vermelhas por cima de seus ombros seu blazer vermelho, calça social vermelha com um cinto preto GG, sandália onduladas de alça tripla vermelha.

(...)

Riverdale 10Where stories live. Discover now