Um Fantasma Em Seus Sonhos

5 0 0
                                    

"Ver você sorrir! Tem sido minha terapia".

  Athena assistia um vídeo de sua esposa deitada no sofá sorrindo em câmera lenta. Quando Athena se sentia incrível como no dia que havia nascido descendo de seu carro retirando seu óculos Cartier do rosto erguendo sua perna direita chutando a porta de seu carro enquanto caminhava deslumbrante com seu cassaco longo de couro preto quando entrou na mansão procurando Abigail.

-Oi! Vim trazer um presente de desculpas-Disse Agibail se aproximando de Hoper com seu sorriso doce e discreto-Obrigada, Abigail-Disse Hope desconfiando de Abigail, mas o cheiro de hortelã com mel lhe fez aceitar a xícara de chá-Como soube que não era Cheryl?-Perguntou Abigail edicadamente se sentando ao lado direito de Hoper-Cheryl nunca me jogaria contra a parede! Ela jogaria uma faca mas nunca quebraria essa obra de arte-Respondeu Hope balançando sua cabeça não acreditando que não se incomodava com o jeito de Cheryl e em seguida deu um gole em seu chá delicioso.

(...)

Fundo Mansão Blossom Confetti Ghost

Eu sou um fantasma
Agora você me vê, agora você não vê
Eu sou um fantasma
Toda vez que você liga para o meu telefone
Eu sou um fantasma
La, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la
Agora você me vê, agora você não vê
La, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la
Eu sou um fantasma
Agora você me vê, agora você não vê
Eu sou um fantasma
Toda vez que você liga para o meu telefone
Eu sou um fantasma
La, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la
Agora você me vê, agora você não vê
La, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la, la

Britta dormindo quando acordou sentindo um corpo sentar na beirada da cama.

-Mister Blossom, você está viva?-Perguntou Britta arregalando seus olhos contente em encontrar Cheryl-Eu estou e visitando você em seus sonhos, Brittania! Você fez bem, você provou ser obediente e leal! Você será recompensada assim que eu expulsar aquela maldita Abigail de meu belíssimo corpo-Respondeu Cheryl sorrindo alegramente agradecendo Britta pela ajuda-Como fazermos isso?-Perguntou Britta disposta a ir até o fim-Eu não faço a menor idéia! Preciso que déia um recado para Hope?-Perguntou Cheryl sentindo seu coração acelerar quando lembrou de sua esposa-Mas é claro-Respondeu Britta ouvindo com atenção-Diga a ela que quando ela precisar de mim ou sentir saudade! Diga a ela para fechar os olhos e respirar bem fundo procurando meu cheiro-Disse Cheryl deixando alguns lembretes de sua presença para sua esposa-Ok-Disse Britta confirmando com sua cabeça.

Cheryl havia comprado colares com o pigente de envelope que dava para colocar dezenas de mensagens no campo dentro do envelope de cinco centímetros. Hope pegou o medalhão do envelope o abrindo se surpreendendo com a frase eu sempre te amararei gravada nela e quando a mesma abriu o segundo envelope sorriu e chorou ao mesmo tempo repetindo as palavras de Cheryl como se fosse ela mesma lendo.

-Eu amo tanto sua bunda-Disse Cheryl sorrindo observando sua esposa através do espelho.

Prisão Mental

Cheryl fechava seus olhos tranquilamente sonhando com sua esposa Hope pegou sua bola de vôlei a batendo no chão quando começou a jogala no ar e rebatê-la suavemente olhando para cima fazendo isso várias vezes.

-Cheryl, você viu minha camiseta?-Perguntou Hope escondida sobre as paredes da mansão-Qual delas?-Perguntou Cheryl colocando sua meia preta de corações vermelhos em seus pés-A da boys lie university-Respondeu Hope aparecendo atrás de sua esposa-Serve essa?-Perguntou Cheryl se levantando ficando na frente de sua esposa-Serve sim! Ela ficou melhor em você-Disse Hope passando seus braços pela cintura de sua esposa.

Quando o cenário mudou.

Hope:
Você é o motivo pelo qual eu insisto

Cheryl e Hope:
Oh

Hope:
Porque preciso que este buraco desapareça

Cheryl:
É engracado, você é quem está destruído
Mas eu sou a única que precisava ser salva

Fim De Prisão Mental

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora