Irmãs Coopers

5 1 0
                                    

Athena estava brisada respirou fundo sentada no sofá tomando uma xícara de chá de limão com mel tomando o líquido olhando para seu bracelete olhando para sua tornozeleira quando ouviu os passos fortes de sua irmã Elizabeth que estava com seus olhos escuros tentando acessar a entrada da casa de sua mãe Alice.

-Bem-vinda! Ativação de voz ativada e exigida para a abertura da porta-Disse Derek trancando a porta ativando o modo pânico-Qual é, Derek! Eu não tenho tempo para jogos, Athena-Disse Betty colocando seu dedo no painel sendo negado apelou para Derek-Negado-Disse Derek negando a entrada-Athena superior-Disse Betty tentando-Negado! Não, você não pode entrar-Disse Derek protegendo sua dona com firmeza-Isso é ridículo-Disse Betty tentando abrir a porta na força-Certo, mas só dessa vez-Disse Athena escurecendo seus olhos pedindo por uma luta física com sua irmã mais nova-Você poderia tê-lo matado-Disse Betty conseguindo entrar na casa de sua mãe quando passou a entrada da sala-Senta, por favor-Disse Athena liberando o acesso da entrada da casa quando apontou uma arma carregada em sua mão direita para sua irmã caçula segurando sua xícara de chá em sua mão esquerda-Batalha entre irmãs?-Perguntou Betty destemida caminhando até a poltrona se sentando.

Betty estava com tanta raiva de sua irmã que começou a dizer palavras fortes para Hope na intensão dela gritar e ficar com raiva. Mas Athena simplesmente ficou em silêncio e sorriu terminando seu chá sentindo suas costas doente suavemente e tentou relaxar o máximo.

-Talvez, mas você está exatamente onde eu preciso que esteja-Disse Athena olhando para sua irmã com seu braço passado em sua perna esquerda e a xícara no prato-O bem e o mal lutando! Você já deveria estar morta-Disse Betty engolindo seco observando cada movimento de sua irmã-Nem me diga! Você quer tanto me prender, mas não consegue me deixar ir! Eu vivo a sua sombra e perigo de um segredo ser revelado-Disse Athena indireitou sua costura encarando os olhos escuros de sua irmã-Você quem pensa-Disse Betty sorrindo se levantando da poltrona se servindo de uma xícara de chá.

Betty repensava e repensava sem parar bolando um plano rápido para expressar sua raiva e fúria de raiva para sua irmã, a machucando.

-Me deixa completar sua frase: não quero saber o que mal ou não faz! Não quero te ver tão cedo! Quando for visitar a mãmae e as crianças não esteja por perto, não é isso?! Vou aceitar seu silêncio... como um sim-Disse Athena se levando do sofá caminhando até o corredor na entrada da cozinha quando se cansou de viver nas sombras da pobre doce Elizabeth-Eu não vou te perdoar tão cedo! Eu quero que você morra-Disse Betty quebrando seu silêncio encarando sua irmã-Palavras fortes, Elizabeth! Mas, não Elizabeth! Será eu quem não irei te perdoar-Disse Athena batendo palmas balançando sua arma sorrindo encarando os olhos profundos de sua irmã não se assustando nem um pouco.

Riverdale 10Where stories live. Discover now