LISTA DE VERIFICAÇÃO DO CUPIDO

0 0 0
                                    

As coisas estavam terríveis. Os pais de minha amiga Ethel foram brutalmente assassinados na noite do baile. E de repente, Ethel e eu éramos os principais suspeitos.

JUGHEAD

-Você desenhou isso, não foi Ethel?! Sua mãe é seu pai?-Perguntou Diretor Featherhead apontando o desenho para a garota-Sim, mas foi uma piada-Respondeu Ethel segurando firme suas maos uma na outra-Então por que Jones escondeu debaixo de seu colchão, como se fosse um segredo?-Perguntou Diretor Featherhead culpando os adolescentes pela assassinato-Foi daqui que surgiu sua história do leiteiro assassino de uma história em quadrinhos?-Perguntou Xerife Killer olhando para os jovens assustados-Eu vi o leiteiro saindo da minha casa-Respondeu Ethel nao conseguindo contar a verdade toda-Ethel não falaremos mais nada até conversarmos com o nosso advogado-Disse Jughead sacando a armação do xerife e diretor contra os dois-Uma imagem vale mil palavras, sr. Jones e essa conta a história muito perturbadora-Disse Diretor Featherhead encarando os jovens-Talvez eles falem mais na delegacia-Disse Xerife Killer acomoanhando os jovens até a saída da sala do diretor-Jughead, o que aconteceu?-Perguntou Veronica confusa acabando de chegar na escola-Eles querem nos prender-Respondeu Jughead sendo empurrado suavemente pelo Xerife.

*Entrada Da Escola*

Naquela manhã Hope com seu pijama azul claro desceu as escadas sentindo o cheiro de seu café da manhã sendo preparado pelo seu pai. Nick preparava dois pães torrados com manteiga, dois ovos colocando tempero caseiro, três fatias de queijo, três fatias de bacon, cortando o pão em triângulo e um copo de leite com nescau e uma colher rasa de açúcar. Hope lançou a bola fazendo a passagem e rebateu bateu na direção do chão, batendo em cima dela marcando um ponto quando ela parou alguns segundos do treino para olhar para Cheryl.

-Os olhos dela são como o céu noturno! Quanto mais profundamente eu olhava para eles, menos vontade me dava de matar ela! Eu tenho maldade em meus olhos, você ficará surpresa no quanto eu posso ser fria, mas tem algo nela-Disse Hope lendo as palavras de seu gibi interessada diariamente em Sin Name que estava apaixonada por uma garota-Hope, você está atrasada e nada de moto até curar seu joelho-Disse Adalind escondendo a chave da moto de sua filha-Eu não vou-Disse Hope preparando planos diferentes naquela manhã-Vai por mim, por favor-Disse Nick parado na porta do quarto de sua filha fazendo beicinho-Vamos, maninha-Disse Maxuel passando suas alças de sua mochila em seus braços-Está bom, já estou indo-Disse Hope fechando seu gibi, o deixando em cima de sua cama.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora