Dia Da Mamãe Cooper

4 1 0
                                    

Hope visitando sua mãe Alice que andava deprimida novamente por conta de sua briga com Betty. Quando Hope desceu as escadas olhando rapidamente para as novas tábuas de madeira grossa arrumando pegando a chave de seu carro.

-Vai sair?-Perguntou Alice acendendo o abajur da sala-Vou encontrar o pessoal-Respondeu Hope olhando para seu rolex de ouro branco-Tem certeza?-Perguntou Alice tentando fazer sua filha ficar com ela aquela noite-Tenho! Betty ainda está no trabalho?-Perguntou Hope jogando uma indireta para saber de sua mãe sabia de sua irmã-Sim, horas extras e Fred foi ao hospital tirar o gesso da última brincadeira de vocês-Respondeu Alice cruzando sua perna direita pegando sua taça de vinho-Eu sinto muito pela braço dele... oi, já estou indo me espera na porta da sua casa! Mãe, as crianças não estão em casa?-Perguntou Hope se desculpando quando sentiu seu celular tocar e o atendeu respondendo sua amiga Kiara quando desligou a ligação e olhou para sua mãe perguntando dos gêmeos.

-As meninas estão na casa de Kevin e os gêmeos estão com Archie-Respondeu Alice dando de ombros dando um segundo gole em seu vinho quando as mensagens foram chegando em seu celular-Dia de ficar com minha mãe-Disse Hope abrindo seus braços sorrindo para sua mãe desligando seu celular.

(...)

Fundo Dharia Sugar & Brownies

Alguns mantêm um diário
Parece uma fantasia
Mas pode exigir algum amor e desejo
É algo para me cobrir
Nunca há garantia
Que amar é tão fácil
Alguns podem defini-lo como açúcar e brownies
Mas azedo, assim como o limão é
Uhh nd nd nd nd nd nd nd
Uhh nd nd nd nd nd nd nd

Alice e Hope aumentaram o som dançando juntas tomando seus vinhos em sua taças de cristais com chantilly.  Quando o cenário mudou para horas de diversão entre elas.

Hope:
Dura sem dinheiro
Eu sou feia igual diabo
Cheio de dinheiro no bolso
Eu sou gostosa pra caralho

Alice estava cansada quando se sentou em seu sofá e Hope fingiu estar cansada e bêbada continuando aproveitando sua taça de vinho suave, conversando e comendo com sua mãe Alice.

-Eu te amo demais! E você é a melhor e sempre será-Disse Alice passando um guarda-napo no queixo de sua filha limpando o molho vermelho-Eu também te amo, mamãe-Disse Hope sorrindo mordendo seu tacos de costela-Quando você terminou com ela?-Perguntou Alice arrumando sua postura olhando para sua filha-Ela quem?-Perguntou Hope franzindo suas sobrancelhas ficando séria-Não venha com essa para cima de mim! Sabe por que eu fiquei após o término?! Às vezes, a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é sendo amiga dela-Respondeu Alice levando sua mão direita até o queixo de sua filha encarando seus olhos de duas cores com completo mesmo que o verde cobrisse-Não sei do que está se referindo! Cheryl e eu estamos bem! Nosso casamento está bom e instável-Disse Hope encarando sua mãe não demonstrando nem um pouco de fraqueza-Ok! Filha, que roxo é esse no seu queixo?-Perguntou Alice soltando o queixo de sua filha sorrindo suavemente-Roxo no meu queixo! Não sei! Apareceu um roxo na minha perna e no meu tornozelo direito-Respondeu Hope mantendo a segunda conversa com sua mãe-Está tomando seus remédios?-Perguntou Alice mordendo seu taco de frango ao molho suave-Sim, claro-Respondeu Athena mentindo para sua mãe com um doce olhar.

"Minha mãe um dia me disse: Uma pessoa arrependida não só chora, uma pessoa arrependida muda e te procura."

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora