Corajoso, você é corajoso o suficiente para conhecer

2 1 0
                                    

Fundo The Rigs Devil_s Playground

Venha, se você está curioso para ver
Puxe os truques fora da minha manga
Tudo o que você encontrar é seu para sempre
Corajoso, você é corajoso o suficiente para conhecer
Os desejos que você procura
Segure a minha mão, eu vou te libertar
Bem-vindo ao playground do diabo
Você pode andar onde os demônios jogam
É o seu Candyland onde sonhadores dançam
E eu prometo que é seguro
Bem-vindo ao playground do diabo
Você pode olhar e você pode tocar
É um verdadeiro belo dia no cortejo fúnebre
E eu juro que não vai custar muito

Então Hope abre seus olhos observando algumas gota de sangue escorrendo pelo sua narina direita caindo na mesa quando Jughead trocou um olhar assustado com Hope.

-Jughead, o que foi?-Perguntou Verônica arregalando seus olhos observando seu amigo puxando seu corpo para trás-Eu não sei! Eu não posso-Respondeu Jughead ficando confuso correndo até sua sala de preparo-Jughead o que foi que aconteceu no palco?! Você travou?-Perguntou Verônica ficando confusa com a saída surpresa de seu amigo do palco-Eu não sei! Parecia normal, eu ouvia os pensamentos de todos, parecia que minha cabeça iria explodir quando ouvi a voz de Reggie-Respondeu Jughead se olhando no espelho assustado com a intensão das memórias de Hope-Percival entrou em sua mente após saber do seu truque com Reggie-Disse Hope entrando na sala limpando seu nariz com um lenço vermelho-Por isso pediu para mim conectar minha mente a sua-Disse Jughead erguendo seu queixo olhando para Hope-Sim, você é nossa melhor chance para derrotar, Percival! Ele te viu como um alvo que precisava ser parado-Disse Hope anunciando a trama de Pervical contra Jughead-Você a matou?-Perguntou Jughead ofegante encarando Hope-Sim, ela era alguém instável! Ela deixava corpos ao longo de seu caminho, mas isso não importa agora-Respondeu Athena sendo honesta em suas palavras-Eu preciso de um tempo-Disse Jughead sentindo que seu coração podia explodir a qualquer momento-Jughead não o deixa te quebrar-Disse Athena aconselhando seu amigo que correu até a saída do cassino quando a notificação dela soou.

Desconhecido:
Devemos conversar

Hope teria feito um acordo simbólico com Percival para esconder sua participação nunca ligada a ela, na morte de Sara que lhe perseguia a meses. Athena precisava abrir mão de sua candidatura na prefeitura sendo apenas a mulher que comprou a cidade, mas isso estava longe de acabar finalmente Hope estava preparada e determinada em recuperar as terras dos Blossom de volta e faltava pouco para isso.

-Oi, estranho-Disse Hope afrochando sua gravata preta entrando no quarto de sua irmã-Oi-Disse Charles acordado olhando para Hope-Me fale! E o Chic?! Vocês acabaram se casando?-Perguntou Athena fingindo que teria ido visitar Charles por a caso quando sorriu perguntando do casamento-Não, eu não o vejo desde a fuga da prisão! Nós colocaram separados e não me deixaram saber dele! Mas você conhece o Chip, ele é um sobrevivente! Ao contrário de mim-Respondeu Charles mantendo uma conversa saudável com Hope-Você tem medo da morte?-Perguntou Hope sentada na frente de Charles cortando um pedaço de sua torta salgada-Eu já me conformei com ela! Eu já fiz coisas horríveis e acho que essa leucimia é minha punição-Respondeu Charles engolindo sua saliva quando admitiu seu maior erro.

Riverdale 10Where stories live. Discover now