Rainha De Copas & Babilônia

3 1 0
                                    

Fundo Leaving Gets You Nowhere


Parou à beira da estrada tarde da noite
O inferno veio e me ofereceu uma carona
Eu pensei sobre isso, eu disse não
Eu perguntei a minha mala e minha mala disse vamos
E o baixo disse
O inferno não te leva a lugar nenhum
Que eu juro
Fui à igreja domingo sem minha mãe
Riu do meu vizinho que sentou na minha goma de mascar
Ele disse que o senhor iria me punir
E infernos o lugar certo para eu estar

Percival pegou um chicote fino que podia deixar marcas horríveis mas teria sido convidado por Athena para usá-lo em suas costas em um ato de lealdade e raiva envolvida. Quando Athena se mantia na posição de quatro sentia as chocolate fortes sendo depositadas em sua costas que teriam desaparecido as marcas do Ventosa com seus olhos escuros imóvel e fria sentindo sua pele rasgando e rasgando.

-Doce Forsyth-Disse Cheryl, a rainha de copas entrando no bunker-Cheryl?-Perguntou Jughead se sentindo estranho mantendo uma visão embasada de sua frente-O que o aflige?-Perguntou Cheryl suavemente caminhando até Jughead lançando uma faca afiada que teria usado no dia que teria matado Archie-Não sei-Respondeu Jughead piscando algumas vezes deitado em sua cama-Talve, eu possa aliviá-lo-Disse Cheryl se sentando ao seu lado quando enfiou a faca afiada em seu estômago

Jughead inclinou seu corpo para frente acordando respirando ofegante quando se viu acordando no bunker assustado sentindo a faca depositada em seu estômago encostando em sua pele e ele podia sentir a dor. Enquanto isso, Betty fechou o livro ficando confusa e desnorteada com a relação do livro da mulher Babilônia no livro teve um flashback de sua outra vida.

Flashback

-Eu vi uma mulher sentada só de uma besta escarlate, cheio de blasfêmia! E aquela mulher era Babilônia, a Grande, mãe de toda destruição e abominação! Você é essa mulher, Betty-Disse Diabo disfarçado de TBK.

Fim De Flashback

"E eis que aconteceu no terceiro dia, enquanto Archie Andrews acompanhado de Hope trabalhavam na ferrovia. Archie decidiu poupar sua tripulação de mais sofrimento... E Verônica Lodge ligou os telefones, tentando sussurrar uma data apropriada para o casamento de Toni! Toni e Fangs trabalhavam em seus votos de casamento... uma terrível escuridão caiu sobre a cidade de Riverdale... no meio do dia."

-E agora, eclipse surpresa estão acontecendo em Riverdale! Archie está trabalhando na ferrovia, e as pragas ainda estão vindo! Então, claramente, Percival tem outra agenda-Disse Betty assustada não conseguindo dormir tranquila com os eventos em Riverdale-Percival está se preparando para a guerra, Betty-Disse Kevin assustado com as armas que Percival teria recebido fora do brasil-O que isso significa?-Perguntou Betty franzindo seus lábios olhando para seu amigo-Ele acabou de receber um carregamento de armamento! Bestas das cruzadas, uh, sabres da Guerra Civil, torturadores da Inquisição Espanhola, uma paliçada para a prostituta da Babilônia, espadas e escudos da antiga Saxônia-Respondeu Kevin engolindo sua saliva começando a falar os nomes de armas que teria visto na loja de Percival quase sendo pego por ele, a procura da agenda-Aguentar! Volte para a... A parte da paliçada?-Perguntou Betty interrompendo seu amigo estralando seus dedos-Sim, é um dispositivo de tortura! Ele quer colocar a prostituta da Babilônia exatamente onde ela pertence! Em exibição para quando as paredes demoronarem-Respondeu Kevin respirando fundo voltando seu raciocinar suas informações dando exatamente o que Betty precisava para enfrentar Percival-Eu tenho que ir-Disse Betty lendo das seguintes palavras do livro.

Riverdale 10Where stories live. Discover now