Sobrenome: Pickens

3 1 0
                                    

Depois de saber que Percival Pickens está por trás de um artigo que chama Riverdale de a pior cidade da América, Archie bola um plano para provar que ele está errado.

-Meu nome é Percival Pickens! Devo admitir que fiquei com medo dos olhares de vocês ao ver na assassinatura do artigo meu sobrenome por conta de meu tataravô-Disse Percival se apresentando para os membros e representantes do conselho da cidade-Se refere a matança contra meus ancestrais?! Sim, isso peça para seu lado-Disse Toni encarando o novo morador-Desculpa você mora na cidade a quantos dias?! Quatro dias?! Por que estamos o escutando?-Perguntou Archie se levantando encarando Percival-Às vezes é preciso que recém chegados seja realmente o que tem de errado com a cidade-Respondeu Percival calmamente e bastante objetivo-Pelo que eu estou vendo?! É um estranho falando mal de nossa cidade-Disse Archie confrontando Percival.

Finalmente, Britta faz uma jogada arriscada para ajudar Cheryl.

-Bom sonho, Abigail! Eu espero que para mim também-Disse Britta se sentando ao lado de Abigail que havia adormecido após uma chocada de chá.

Prisão Mental

O cansaço profundo, o ponteiro do relógio se movimentando, as risadas das crianças loucas para abrir os presentes, os adultos conversando no privado. Quando Britta abre seus olhos entrando na prisão Mental de Cheryl encontrando sua mãe Penélope que cruelmente a colocou de castigo em seu aniversário virada para a parede fria e triste.

-Cheryl está aqui?-Perguntou Britta olhando para seus lados procurando Cheryl quando se deparou com Penélope em sua frente-Está! Virada para a parede como punição por ser uma criança egoísta e ingrata-Respondeu Penélope apontando seu indicador de sua mão direita na direção de sua filha Cheryl que chora virada para a parede-Mas é o aniversário dela também, não é?-Perguntou Britta piscando algumas vezes olhando para Penélope-Não este ano! Não dá forma que ela está se comportando-Respondeu Penélope punindo sua filha-Ela vai ganhar um presente pelo menos?-Perguntou Britta preocupada com Cheryl-Absolutamente não! Agora quem é você mesma?-Perguntou Penélope sentindo que algo estava estranho quando Jason rodeado de seus amigos de escola ficaram sérios encarando Britta que engolia seco ouvindo o despertar de seu celular soar.

Fim De Prisão Mental

Hope segurava duas xícaras de café esticando a de sua mão esquerda para Abigail que ficou séria pegando a xícara louca para provocar o café daquele século quando Hope se virou de costas sorrindo de lado dando um gole em seu café.

"Conheço a voz de um imbecil de longe".

Percival autor do conto propõe uma solução para um de seus maiores problemas, que são os sem-teto no Sketch Alley. Percival propõe que eles simplesmente levem os sem-teto para fora da cidade, mas Archie se opõe a essa solução. Após a reunião, ele para na casa dos Cooper para convencer Alice a se livrar da população sem-teto assumindo que Alice teria um interesse pessoal em tornar Riverdale mais seguro.

-Sra. Smith! Posso entrar?-Perguntou Percival fazendo uma visita inesperada a casa Cooper-Mas é claro-Respondeu Alice liberando espaço para a entrada de Percival-O que faz aqui?-Perguntou Hope esbarrando com Percival no corredor-Hope Cooper! O tempo só te deixa ainda mais bonita-Respondeu Percival completamente surpreso com a forma rude de Hope-Não posso dizer o mesmo para você, Percival-Disse Hope cruzando seus braços encarando os olhos castanhos-Filha, não seja mal educada-Disse Alice chamando a atenção de sua filha caminhando até a sala-Eu fui educada quando me segurei para não dar um soco no rosto dele no baile-Disse Hope seguindo os passos de Pervical-Não você me achou em um canto e me deu um chute-Disse Percival sorrindo educadamente.

Riverdale 10Where stories live. Discover now