A vida é muito curta para se importar com tudo

4 1 0
                                    

Enquanto Cheryl estava deslumbrante com sua maquiagem impecável, lábios vermelhos como sangue, brincos Revolve x Child of Wild pendentes, colar Kate Spade Ma Cherie Cereja, marca com um segundo colar de flores de designs do Brooklyn vermelhos, vestido tomara que caía com suas costas v rendadas preta com um único corte em suas laterais e sandália salto alto com borboletas douradas entre a amarração.

-Eu gostaria de agradecer à todos, incluindo minha extraordinária esposa Cheryl Blossom que sempre esteve comigo em nossas crises! Eu te amo muito! Um drinde à todos-Disse Hope agradecendo pelos convidados importantes que faziam parte do whisky de bordô mais faturado no mercado de bebidas do país.

Há cerimônia dos whiskys havia se encerrado quando as pessoas se misturaram em meio as comidas típicas, muita música memoráveis de décadas, muita dança e muita bebida. No final da noite Cheryl dirigia seu Chevrolet Corvette de 1957 vermelho concentrada na estrada quando observou Hope começando a derramar seu coldre simples preto de sua coxa esquerda inclinando seu corpo para frente retirando seu vestido cuidadosamente jogando suas peças de roupa para os bancos de trás do carro.

-O que está fazendo?-Perguntou Cheryl girando o volante mudando de marcha-Me trocando! Preciso estar na casa de Âmbar em... cinco minutos e enterrar meu filho! Nosso filho-Respondeu Hope bufando passando para os bancos de trás abrindo sua mochila da Adidas impermeável preta-Exatamente! Em cinco minutos?-Perguntou Cheryl franzinho seus lábios balançando suavemente sua cabeça-Caso não goste disso tudo, não olhe-Respondeu Hope esticando sua perna direita colocando sua calça jeans-Eu não disse nada-Disse Cheryl observando a trocada de roupa de sua esposa-Não precisa, eu também não gosto dessa situação entre nós-Disse Hope rapidamente abotoando sua calça com facilidade-Isso é temporário-Disse Cheryl acelerando sentindo o corpo de sua esposa tremer com o vento gelado-Estou contando com isso-Disse Athena erguendo seu braço direito para trás pegando seu casaco corta-vento da Adidas branca.

Fim De Flashback

(...)

Fundo Mansão Blossom Cough Syrup Young The Giant

A vida é muito curta para se importar com tudo, oh
Eu estou perdendo a cabeça, perdendo a cabeça, perdendo o controle
Aqueles peixes no mar estão me encarando, oh oh
Oh oh oh oh
Um mundo molhado anseia pela batida de uma bateria,
Oh

Hope começou o tempo todo gemendo de dor tentando fazer o mínimo de esforço possível para suas costelas se alinharem novamente contando com a ajuda de suas mães Adalind e Alice que acharam um jeito amigável de ajudarem sua filha. Quando Hope ouviu suas filhas chegando da viagem e foi ao seu encontro com um sorriso no rosto. Dephine e Mera correram até sua mãe lhe dando um abraço forte.

-Por que nosso irmão não está aqui?-Perguntou Mera admirada com a falta de decoração de seu irmão com sua chegada com sua irmã-Ele está descansando! Hoje seja eu e minha meninas-Respondeu Hope controlando suas lágrimas olhando para suas filhas-Só nos três?-Perguntou Dephine amando as diversões com sua mãe-Sim-Respondeu Hope girando sua filha Dephine que soltou uma deliciosa risada-Que tal karaokê?-Perguntou Mera esfregando suas mãos uma na outra ouvindo a música de fundo que tocava nós altos falantes da mansão.

Riverdale 10Where stories live. Discover now