Regra De Serial Killer

3 0 0
                                    

Hope respirou fundo estacionando seu carro na frente da casa Cooper desligando seu carro abriu o porta- malas olhando pelo sistema de câmera integrado que teria adaptado em seu Mustang quando o veículo escuro passando ao seu lado e assim que o veículo seguiu seu caminho saiu de seu carro caminhando até a porta do passageiro deixando Hoperyl saiu de seu carro, fechando a porta a sua frente, caminhou para a parte de trás retirando duas malas, as colocando no chão.

-Derek, conecte meu bracelete á minha mala, por favor-Disse Hope passando suas mãos em seu cabelo fechando seu porta malas se a segurando que sua arma estava em sua cintura atrás de sua costas quando trocou seu carro pela sua chave caminhando até a entrada da casa de sua mãe sendo seguida por suas malas, as pegando na escadas, e em seguida elas a seguiu-Filha, o que houve?-Perguntou Alice surpresa com sua filha parada na entrada carregando duas malas-Posso ficar por um tempo?-Perguntou Hope sentindo seu coração em pedaços, mas não podia culpar Cheryl-Claro, venha-Respondeu Alice sorrindo acariciando o rosto de sua filha quando liberou espaço para sua entrada fechando a porta atrás dela.

Cheryl recebe algumas notícias sobre sua esposa Hope que a enviam em espiral.

Flashback

Cheryl e Hope dançavam com suas filhas mexendo seus ombros enquanto pintava as unhas de sua filha Dephine de amarelo. Enquanto Cheryl pintava as unhas de sua filha Mera de vermelho.

Fim De Flashback

Hope repatia na bola no suspensório de treino fazendo a bola bater várias vezes no suporte de cima quando deu um soco de direita na bola quebrando o suspensório. Enquanto isso, Verônica hospeda uma convenção de assassinos em série.

-Eu nem acredito que você conseguiu organizar tudo tão rápido-Disse Betty impressionada com Verônica-Pois é, acontece que existe um circuito de convenção e a idéia de uma convenção de serial killers realizada em Riverdale! É incrível! Estamos vendendo bibletes loucamente-Disse Verônica contente em ter conseguido tão rápido organizar o início da convenção-Então vai ter muita gente?! Você acha que isso vai manter o TBK longe?-Perguntou Archie preocupado com a segurança de sua namorada se direcionando a palavra ao seu cunhado-Não se você e ele forem as peças centrais da convenção! Alguns serial killers são narcisista então se tudo isso é sobre ele, ele não vai conseguir resistir-Respondeu Charles conhecendo muito bem um serial killer e semdo um lhe melhorava as coisas-Quanto perigoso isso pode ser?! Eu não quero mais cadáveres na minha propriedade-Disse Verônica abrindo os dedos de suas mãos olhando para Charles.

-Tem uma regra para serial killers-Disse Hope entrando no assunto com seus braços cruzados-Não se mata onde come-Disse Charles sorrindo de canto terminando a fala de Hope-E amamos novos fãs, não queremos matá-los-Disse Athena descruzando seus braços, as colocando nos braços da cadeira de sua irmã-Parece que todos que estaram no evento ficaram seguros! Mas e você Betty?-Perguntou Verônica despreocupada com o cadáver quando levou sua atenção a sua amiga-Ele nós vê como almas gêmeas, então, isso deve me dar uma segurança! E vai ter um policial em frente minha casa-Respondeu Betty despreocupada com os ataques de TBK-Caso eu estarei por perto-Disse Drake se disponibilizando para reformar a segurança de Betty-Eu também vou estar-Disse Archie erguendo seu queixo encarando Drake que ultimamente estava passando bastante tempo com sua namorada.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora