Fronteiras Fechadas

2 1 0
                                    

Hope abriu as portas de madeira a sua frente observando duas fileiras em suas laterais de mortos-vivos se curvando a ela enquanto a mesma com sua tiara de flores de ouro desfilava até seu trono.

Este pode ser o último artigo que escrevo. Posso não estar aqui amanhã ou a cidade pode não estar, ou nós dois podemos ter ido embora. O nome do nosso vilão é Percival Pickens. Ele é um feiticeiro imortal e interdimensional cujo poder cresce a cada hora. Ele quer reivindicar Riverdale ou destruí-lo, dependendo do resultado de uma guerra que estamos literalmente predestinados a perder. Antes de nossa batalha, Percival fechou as fronteiras da cidade. Para evitar que as pessoas partam, sim, mas principalmente para evitar que a ajuda chegue... mas a verdade é que ninguém vinha. Ninguém sabia o que estava acontecendo fora da cidade. Riverdale era um ecossistema isolado. Estávamos sozinhos. Não que estivéssemos desistindo. Tínhamos Archie Andrews, que serviu duas vezes no Exército dos Estados Unidos, liderando-nos, planejando nossa contra-ofensiva.
JUGHEAD

-É ele desvaziou a loja toda! Aquelas armas que ele colecionava sumiram, Archie! Provavelmente, ele armou sua tropa com elas-Disse Reggie olhando ao seu redor encontrando a loja de Percival vazia-Tá, mas quem são a tropa dele?-Perguntou Archie vigiando sua janela lateral-Não faço ideia, quer que fazermos o quê?-Perguntou Reggie encontrando um quadro de Hiram-Queimem tudo-Respondeu Reggie fechando sua cortina desligando a ligação-Vou ficar com isso, vai lá o Archie mandou queimar tudo-Com prazer-Disse Cheryl esfregando suas mãos coberta pela manga comprida de seu vestido direcionando suas mãos para frente da loja quando queimou a loja quando bateu com sua mão esquerda na mão de seu amigo Reggie.

(...)

Quando Cheryl percebeu a presença de Hope na sala assombrada suspirou fundo de assustando com a rapidez de seus movimentos e ficou imóvel sentindo a cabeça de Hope se abaixando quase colando seus lábios cheirando os fios ruivos até a curva do pescoço de Cheryl.

-Hope-Disse Reggie olhando para sua melhor amiga parada na esquina da loja-Eu cuido dela... veio nos ver queimar tudo?-Perguntou Cheryl respirando fundo abrindo a porta do passageiro descendo do carro ficando um metro de distância-Não, mas vim avisar que você não sabe quem eu posso ser quando não estou mais apaixonada por você-Disse Hope encarando os olhos castanhos escuros podendo ouvir as batidas rápidas de seu coração Quando se aproximou rapidamente-Vai me matar então?-Perguntou Cheryl sentindo o toque gelado em sua bochecha direita-Eu nunca te machucar ia, mas tem algo que liga Anthony com as meninas-Respondeu Hope abaixando sua mão direita dando um passo para trás.

(...)

Riverdale 10Where stories live. Discover now