E no final do dia eu só tenho a mim mesma

1 0 0
                                    

Enquanto Archie e Tabitha tentam afrouxar o aperto Percival tem sobre seus trabalhadores, oferecendo refeições grátis no Pop's.


-Você quer falar sobre a saída de Hope da mansão?-Perguntou Heather se sentando no sofá encontrando Cheryl sentada no sofá vermelho em silêncio com seu olhar pensativo-Porque iria querer?-Perguntou Cheryl retirando sua mão direita debaixo de seu queixo olhando para Heather-Sua esposa acabou de ir embora deixando suas filhas! Seria completamente normal se, se sentisse estranha ou chateada pelo ocorrido-Respondeu Heather gentilmente querendo ajudar-Bom... eu sou tudo menos completamente normal, Heather! Então me poupe de seus conselhos não solicitados e para te construir uma narrativa falsa! Estamos nesse casamento à doze anos! E o fato é que eu estou ótima-Disse Cheryl não conseguiu controlar sua raiva sobre o assunto, de Hope ter ido embora dá mansão e acabou descontando em Heather que só queria ajudar.

Cheryl furiosa pisava firme sobre o chão gelado da mansão caminhando até seu quarto desolada com a situação se lembrando da última vez que teria conversado com Hope.

Flashback

Cheryl acordou de manhã estralando seu pescoço caminhando até seu banheiro para pode tomar banho. Quando Cheryl terminou se trocou deixando seu cabelo preso em um rabo de cavalo, colocando seu cropped trancado nas costas, saia de cintura alta rodada vermelha e sandália salto fino Nobuck Lace Up Flâmula vermelha se dirigindo até a cozinha concentrada preparando o café da manhã de suas filhas e acabou encontrando o pote transparente com borboletas azuis claro no balcão.

-Oi, trouxe o café da manhã e seus remédios-Disse Cheryl abrindo a porta da sala secreta de Hope, fechando a porta com a ponta de seu pé esquerdo-O que está fazendo aqui?-Perguntou Hope surpresa com a visita de Cheryl-Bem, eu pensei que poderíamos conversar já que não a vejo muito-Disse Cheryl colocando a bandeja de prata em cima da mesa-Isso é simples para mim-Disse Hope concentrada nas telas de seu computador que procurava a identidade de TBK-A gente precisa conversar! Eu e Heather nós... olha, eu não pretendia te magoar-Disse Cheryl determinada em contar que teria beijado Heather e sendo sincera com Hope quando a mesma jogou seu cabelo loiro para trás respirando fundo soltando o ar suavemente após bloquear a tela de seu computador olhando para Cheryl-Você não me magoou e merece ser feliz! Obrigada pelo remédio-Disse Hope engolindo seco fingindo que não sabia do beijo de Cheryl com Heather pegando o copo d'água colocando o remédio dentro de sua boca e tomou a água, engolindo dois comprimidos.

Fim De Flashback

Riverdale 10Where stories live. Discover now