Anjos na América

3 1 0
                                    

Anjo Rafael: Jughead

-Jughead até que em fim! O que está acontecendo?! Onde estamos?! Quando estamos?-Perguntou Tabitha ficando confusa-Estamos em 1944-Sim, Tabitha! O mundo está em guerra e aquele homem é seu bisavô-Respondeu Jughead assumindo a aparência de Jughead-Por que ele acha que me conhece?-Perguntou Tabitha se sentando no sofá-A mente deve reage dessa forma com sua aparição repentina! E eu também não sou o Jughead! Sou um anjo! Seu anjo da guarda-Respondeu Jughead explicando sua aparição para Tabitha-Um anjo que por acaso se parece com meu namorado?-Perguntou Tabitha se inclinando para trás-Assumi essa forma porque você se sente confortável com ele! Você confia nele-Respondeu Jughead tentando as respostas na ponta de sua língua-Você é o Rafael?-Perguntou Tabitha achando que teria sonhado com seu anjo da guarda-Sou sim! Jughead está em seu tempo ao lado de sua cama de hospital-Respondeu Jughead conseguindo ter a visão de Jughead segurando firme a mão direita de sua namorada.

Tabitha viaja no tempo para 1944 e conhece Titus Tate, seu bisavô. Quando acaba se deparando com um conjunto de racismo da parte do xerife Pickens que desejava que as pessoas negras saíssem de Riverdale.

-Essa noite um grupo de jovem com sua recém nascido com asma foram caçados como criminosos! Por serem pegos na fronteiras após escurecer é por eles que o senhor prefeito Keller não pode deixar que o xerife Pickens transformar Riverdale em uma cidade desagredada! Isso custaria a alma de Riverdale! Senhor prefeito-Disse Tabitha lutando pelos direitos dos negros que criaram raízes em Riverdale-Você tem toda razão, Teresa Tate-Disse Prefeito Killer.

Tabitha aguarda a notícia do assassinato do Dr. King de 3 de abril de 1968.

Quando tudo parece que está indo bem no Pop's com a notícia alarmante de apoio aos negros da cidade. Tabitha decidi voltar para a lanchonete e contra ao seu bisavô sua verdadeira identidade, mas o xerife Pickens após um colapso de face anjo escapa da clínica de maníacos e entra no Pop's armado dando um tiro na direção de Tabitha que pulou no tempo.

Anjo Rafael: Toni

-Eu sei o que quer fazer! Quer salvar a vida do Dr. King! Tabitha não a nada que possa fazer nessa situação-Disse Toni se desencostando no ônibus escolar olhando para Tabitha-Eu não aceito um não, Rafael! Talvez o FBI possa ajudar-Disse Tabitha disposta a salvar uma vida.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora