Equilíbrio Do Universo

5 1 0
                                    

Hope estava com seu cabelo solto preto liso, vestido Bardot Marianna Midi, colar de Cobra Starburst Alv Jewels de ouro e salto alto Cartier preto. Quando Hope caminhou até o andar debaixo ficando parada na saída da mansão fechando seus olhos respirando fundo quando sentiu sua filha Dephine lhe abraçando por trás encostando sua cabeça em sua costas.


-Pelo visto vocês descobrirão que o lado do meu pai venceu, mas eu não serei dão civilizada quanto ele dá próxima vez-Disse Athena parecendo atrás de Heather como um sussuro quando sumiu.

-Não será fácil se recuperar de volta, mas sempre estarei aqui-Disse Dephine grudando a perna esquerda de sua mãe-Você nunca estará sozinho, eu estarei lá por você-Disse Mera agarrando a perna direita de sua mãe que se abaixou abraçando forte suas filhas.

-Agora que estamos sozinhas! Como foi o doce além, Cheryl?-Perguntou Heather escondendo a profecia de Cheryl-Foi muito.... doloroso no começo, vê minha própria família feliz mas sem mim! Eu não deixei de pensar que eles poderiam ter uma segunda chance também-Respondeu Cheryl sentada no sofá olhando para Heather-Mas eles se foram a tanto tempo-Disse Heather desconfiada de Cheryl-Eu sei, mas eu precisava tentar-Disse Cheryl enganando a morte-Como assim você precisava tentar?-Perguntou Heather coagindo em suas palavras-Desculpe o atraso, Cheryl-Respondeu Polly entrando na sala acompanhada de seu marido Jason-Oh, pelo contrário prima-irmãzinha, vocês chegaram bem na hora! Bem-vindos Blossoms-Disse Cheryl pegando a mão direita de sua cunhada Polly sorrindo enquanto Heather quando viu a cena sabia que Cheryl estaria ferrada com a morte, e isso não era bom.

-Polly?-Chamou Hope ficando atrás da família Blossom desacreditada no que estava vendo-Está tudo bem?-Perguntou Polly se virando de costas olhando para sua irmã-Eu consigo te sentir-Respondeu Hope se aproximando de sua irmã com seus olhos verdes penetrados sobre ela-Eu sou parte de você-Disse Polly levando seu traço direito-Se você não estivesse aqui! Eu iria dizer que não teve um só dia que eu não pensei em você-Disse Hope levantando seu braço esquerdo cruzando seus dedos nos dedos de sua irmã que lhe abraçou forte.

(...)

Hope conversando com os trigêmeos que se mexiam na barriga de sua irmã.

-A Verônica disse que estávamos felizes no pós-a-morte-Disse Betty olhando para baixo acariciando os fios ruivos de seu namorado-Estávamos sim, tivemos dois filhos, os pequenos Fred e Polly Hope-Disse Archie deitado no sofá com sua cabeça apoiada no colo de sua namorada-É sério?-Perguntou Betty sorrindo podendo se imaginar casada e com filhos-Sim-Respondeu Archie se apegando a idéia de um futuro com Betty-A gente não pensou em nomes mas criativos?-Perguntou Betty ironicamente olhando para seu namorado-Eu acho que não, ser casado com você e ter filhos com você, era meu paraíso-Respondeu Archie se levantando aproximando seu corpo do corpo de sua namorada, a beijando.

Tabitha visita o casal Toni e Fangs que estavam contentes com seu retorno quando Fangs questionou a estranha facilidade de sobrevivência de seu filho não ter sido morto na praga dos primogênitos. Tabitha conversou com o anjo Gabriel descobrindo e revelando ao casal que bebê Antony era um imortal e que ela era o anjo da guarda de Riverdale.

-Meus parabéns, senhores! Achei que iríamos ter uma só execução, mas teremos três e eu mesmo farei as honras! Boa noite-Disse Percival trancando os traidores em seu cofre particular no Babilônico-Estamos tão ferrados-Disse Kevin limpando seu nariz que sangrava-Não, não estamos! Essa é uma faca especial de Percival e não vai nos ajudar a sair daqui, mas vai servir para enfiar em seu pescoço-Disse Reggie levando sua mão direita dentro de seu terno retirando uma adaga antiga.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora