Azuis profundos e horríveis

5 1 0
                                    

Fundo Suki Waterhouse Melrose Meldown

Azuis profundos e horríveis, vendo você trabalhar na sala
Há uma frequência de problemas no carro para Malibu
Eu estarei chorando em seus lençóis brancos como leite
Esperando que um dia nos casemos em uma casa que você construa ao meu redor
Acho que acredito, acredito em coisas antiquadas
Nos imaginando
Mas quanto mais eu fico, eu posso ver o que está acontecendo
O que está acontecendo
Bem-vindo ao meu colapso Melrose
Ninguém nunca termina, nós apenas quebramos

Heather volta a entrar na vida de Cheryl, ela o faz com um conhecimento secreto que pode ajudar Cheryl a entender melhor seus poderes emergentes.

-E agora trabalho na biblioteca de Greendale! Há quase sete anos-Disse Heather puxando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha direita-Que maravilha! Como sua mãe está esses dias?-Perguntou Cheryl mexendo sua colher de chá dentro de sua xícara-Pouco antes de nós mudarmos para Greendale, ela morreu-Respondeu Heather mudando sua postura com o assunto-Que, gótico! Eu sinto muito, Heather-Disse Cheryl surpresa com a notícia-Isso aconteceu a muito tempo! Mas me fale sobre você, Cheryl, você está solteira?-Perguntou Heather cruzando sua perna esquerda encarando Cheryl-Casada, mas é complicado, Hope e eu tivermos um relacionamento lindo e estimulante por muito tempo, então veio as meninas, mas eu e Hope devemos seguir caminhos diferentes, somos só amigas, mas e você, está saindo com alguém?-Perguntou Cheryl abaixando sua cabeça retirando a colher de sua xícara lembrando de sua esposa, mas mudou de assunto.

-Algumas vezes, nada sério ou de longo prazo! Oh, já está quase na hora das bruxas! Preciso voltar para Greendale-Respondeu Heather escondendo ser doadora do suporte de sobrevivência de Hope-Heather, espere! Antes de ir! Você é bibliotecária e eu tive uma ideia maluca de transformar Thornill na nova biblioteca privada de Riverdale-Disse Cheryl criando uma situação elaborada para Heather lhe visitar novamente-Que agradável-Disse Heather sentindo que poderia cair em uma armadilha, mas gostou-Poderia me ajudar?-Perguntou Cheryl sorrindo de canto mantendo seu olhar em Heather-Claro, Cheryl! Eu voltarei amanhã-Respondeu Heather sorrindo largamente piscando suavemente mantendo seus olhos em Cheryl.

Depois de não conseguir que o Pop's fosse declarado um marco histórico, Tabitha pede  ajuda de Archie para salvar o restaurante de Percival.

-Minha mãe fez listra grossa e permitiu que a maldade do meu pai floresce! Ela o ajudou a enterrar um corpo que apodreceu debaixo da nossa mesa de jantar por décadas! Essa é minha família! Torta de maçã servida em cima de uma cova anônima-Disse Betty sentada em sua cadeira com suas mãos juntas olhando para a Agente Drake-E seu pai preparado pela sua mãe para matar?-Perguntou Agente Drake impressionada finalmente revivendo o docie da Família Cooper-Minha herança perturbadora-Respondeu Betty cansada demais com as mentiras-Agente Cooper, Betty, você sobreviveu a dezoito anos de traumas naquela casa e precisa sair de lá! Tem algum lugar que possa ir?! Casa da sua irmã, namorado ou namorada?-Perguntou Agente Drake se corrigiu mudando sua mistura olhando para Betty com seus olhos verdes penetrantes.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora