Aqueles peixes no mar estão me encarando

4 1 0
                                    

Hope:

Se eu conseguisse achar um jeito de ver isso melhor

Dephine:
Eu fugiria

Mera:
Pra algum destino que eu já deveria ter encontrado

Dephine & Mera:
Eu estou esperando esse xarope pra tosse fazer efeito, fazer efeito
A vida é muito curta para se importar com tudo, oh

Hope:
Estou chegando agora, chegando agora, saindo do nada
Esses zumbis no parque, eles estão procurando por meu coração
Oh oh oh oh
Um mundo escuro anseia com um respingo do Sol, oh

O som se aumentava fazendo as três dançarem juntas cantando conforme a música se passava. Hope podia congelar alguns momentos em sua vida e ver os sorrisos brilhantes de suas filhas aliviada sua dor de ter acabado de perder seu filho Fukuyi.

Enquanto Abigail se mantinha concentrada na frente da penteadeira escovando seus cabelos ruivos quando seu olhar encarou Cheryl que gritava por soccoro pedindo para sair. Abigail esticou sua mão esquerda pegando o suporte de vela de metal o batendo contra o espelho fazendo a visão de Cheryl sumir.

-Não teremos mais isso, eu acho-Disse Abigail respirando aliviado se admirando no espelho calmamente.

"Então a história não foi sobre coisas que não posso mais fazer! É só de as coisas que aprendi a fazer diferente! E que novas possibilidades estão diante de mim e ouvir as mentes das pessoas ainda me assusta bastante".

(...)

Athena se pegou encarando a penteadeira de sua esposa observando seus objetos organizados diferente quando passou sua mão pela cadeira a puxando para trás se sentando na cadeira retirando sua gravata borboleta de couro vermelho a segurando em sua mão direita quando a colocou em cima da cômoda retirando de seu bolso o anel de seu filho Fukuyi erguendo seu queixo se encarando no espelho.

-Eu não consegui salvá-lo! Eu não conseguir salvar vocês dois-Disse Athena se inclinando para frente encostando sua cabeça no espaço livre da cômoda sentindo a lágrima de seu olho esquerdo escorrendo pelo seu nariz abaixando suas mãos, as juntando sentindo a tremedeira não percebendo que sua esposa Cheryl estava batendo atrás do espelho encostando sua testa no vidro começando a chorar.

Olá. Uh, meu nome é Percival Pickens. Recentemente me mudei para Riverdale, e só queria que todos soubessem... o quanto estou animado por me juntar à sua comunidade.

Percival é descendente do General Pickens, que chega a Riverdale para assumir a cidade.

Archie têm uma conversa cara a cara com seu rival recém chegado da cidade. Percival acredita que com algum investimento e um pouco de trabalho duro, sua cidade pode ser a próxima Marsha's Vineyard, mas ele e Archie nunca chegarão a um acordo sobre os sem-teto, pois Percival percebe o pensamento de Archie como fundamentalmente falho.

-As pessoas do Sketch Alley não querem ajuda, querem esmolas! E se eles tentarem aumentá-los, eles apenas reduzirão o valor da propriedade-Disse Percival mostrando suas garras ao Archie-Isso não é verdade-Disse Archie acreditando nas pessoas de Riverdale.

Riverdale 10Where stories live. Discover now