Mansão Azul

5 1 0
                                    

Fundo Flora Cash You're Somebody Else


Eu vi a parte de você
Que somente quando você estiver mais velho, você também verá
Você também verá
Eu estava com as melhores cartas
Mas cada golpe de sorte causou um sangramento
Tem um sangramento
Você manteve o equilíbrio do tempo
De forma que só cegamente eu podia te ler
Mas eu podia te ler
É como você me disse
Avance lentamente
Isso não é uma corrida até o fim

Cheryl via a muito tempo na história dos Blossom Jason, Polly, Juniper e Nana Rose, e os futuros trigêmeos reunidos como uma família feliz quando Cheryl mudou de cenário com rapidez.

Enquanto isso, Verônica visita Archie em seu doce além de mantendo firme em sua decisão de ficar onde estava com Betty e seus filhos. Verônica explicou a guerra que estavam destinados a ganhar juntos.

(...)

Cheryl caminhava pela rua deserta sentindo a temperatura do ambiente quente em chamas que se acalmaram quando Cheryl passava sobre elas, um cheiro de inxofre se alastrava pelo ar quando Cheryl encontrou uma mansão azul clara com branco e se aproximando começou a sentir em um único local, o jardim de entrada o cheiro de rosas vermelhas espalhadas pelo jardim quando viu dois adolescentes se divertindo no quintal treinandos golpes marciais.

-Mera e Dephine?-Perguntou Cheryl atravessado o jardim florido com belas flores de campo-Maxuel, na verdade-Respondeu Maxuel caminhando até ela colocando sua camiseta preta da Versace-Mãe, o que está fazendo aqui?-Perguntou Mera caminhando até sua mãe retirando suas luvas vermelhas de couro de treino-Mãe, você o ajudou a escolher seu nome-Respondeu Maxuel adolescente na frente de sua mãe-Vocês já são adolescentes-Disse Cheryl chocada e apavorada ao mesmo tempo aos ver os gêmeos já adolescentes-Sim-Disse Mera e Maxuel sorridentes abraçando sua mãe que os abraçou forte-Nome bonito, filho-Disse Cheryl conseguindo ver Hope a dois metros de distância dela fazendo seu exercício infra parabrisas com uma barriga grande e em seguida ouviu o rugido de Hoperyl.

-Quem é?-Perguntou Hope abandonando seu exercício caminhando até os gêmeos-É a mamãe, Blossom-Respondeu Mera se virando para trás-Já soube?-Perguntou Maxuel ansioso pelo casamento de sua irmã gêmea-Soube do quê?-Perguntou Cheryl começando a caminhar com seus filhos-Mera e Anthony estão apaixonados e irão se casar-Respondeu Hope sorrindo se aproximando-Isso é verdade! Parabéns, filha-Disse Cheryl sorrindo trocando um rápido olhar com Hope-Ele é gente boa-Disse Hope quebrando seu olhar com Cheryl-Ainda não abrem o champanhe ainda... desculpa interromper mas eu preciso falar com a mãe de vocês... você está grávida?-Perguntou Cheryl se despedindo dos gêmeos que continuaram com suas rotinas matinais e Cheryl levou sua completa atenção a Hope-De um menino! Ele vai ser um homem bom-Respondeu Hope olhando para baixo sorridente passando sua mão esquerda em sua barriga de sete meses-Temos que conversar sobre o plano de Percival-Disse Cheryl quebrando o encanto de Hope.

Bem, você se parece com você mesmo
Mas você é outra pessoa
Só não está evidente em sua superfície
Bem, você fala como você mesmo
Não, eu ouço outra pessoa
Agora você está me deixando nervoso
Você foi a melhor parte
De cada parte do coração batendo que eu tinha
De qualquer coisa que eu tinha

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora