Gritando, botando fogo em tudo

2 1 0
                                    

Fundo Lana Del Rey Né

Vamos lá, garotas, marchem
Mostrem pra ele como vocês são
Gritando, botando fogo em tudo, mostrem pra ele quem é a líder
Acabem, acabem com ele, vamos lá, líderes de torcida!
Você diz que tem a sua própria vida
Bom pra você
Você tem coisas mais importantes pra fazer
Vamos lá, garotas, digam bem alto
Digam pra ele que agora acabou
Gritem: Você não se safou, seu enganador
Eu sei o que você fez, fez, cante, líder de torcida!
Amor, também sou uma gangster
E são necessários dois para dançar tango
Você não quer dançar comigo, dançar comigo
Benzinho, estou apaixonada por você

Hana deixou seu cabelo liso puxado para trás, tiara de ouro com pigente de moedas real, colar cravejado prata, vestido cabo azul claro e sandália Soho azul claro com corrente de tornozeleira esquerda prata.

O dia estava lindo, o som dos pássaros na janela fazia Hana pensar que estava em casa, sã e salva, longe de toda a insanidade que teria passado e Samira sumiram na mente de Hope, destinadas a nunca mais retornar. Então Hope abriu seus olhos verdes brilhantes que não deixava escondido seus olhos de duas cores.

(...)

"Uma guerra está se formando em Riverdale! Entre Percival Pickens e Archie Andrews, um confritos entre o bem e o mal ou essa encarnação! Entre os que trabalham de verdade e o que explora os trabalhadores."

-Onde ele está?-Perguntou Betty entrando na casa de sua mãe, a encontrando na cozinha preparando um chá-Ele está lá em cima! No seu quarto-Respondeu Alice arregalando seus olhos se assustando com a entrada de sua filha-Desgraçado! Oh... o que está acontecendo com o Charles?-Perguntou Betty levando sua mão direita até sua cintura sacando sua arma de seu coldre de cintura caminhando pelo corredor entrando em seu quarto batendo a porta contra a parede quando se surpreendeu a ver seu irmão Charles deitado em sua máquina sendo monitorado por uma máquina caminhando até o andar debaixo guardando sua arma em seu coldre se sentando na cadeira em frente ao balcão olhando para sua mãe-É simples, Betty! Ele está morrendo-Respondeu Alice desligando o fogo pegando a chaleira com sua luva térmica-Mas como?! Por quê?-Perguntou Betty cruzando seus braços não acreditando no quadro de seu irmão-Eles não sabem exatamente, acham que é leucemia e a enfermaria da prisão está cheia e o mandaram para casa-Respondeu Alice olhando para sua filha enchendo duas xícaras de água fervente-Coitado-Disse Betty cruzando seus braços abaixando sua cabeça-Apesar das coisas horríveis que ele fez, ele ainda é seu irmão e ele precisa da família agora! Não podemos simplesmente fazer uma trégua e passar o tempo restantes dele juntos?-Perguntou Alice ajeitando o café da manhã na bandeja olhando para sua filha que ficou em silêncio.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora