Prisão Mental

4 1 0
                                    

Depois de visitar os Kellers no hospitalapós o ataque de Kevin no Sketch Alley, que aparentemente foi orquestrado por Percival, ele marca uma conversa com Jughead no Riverdale Choice para discutir seu artigo.

-Nana Rose! A situação piorou! A mãe de mister Cheryl está a torturando de todas as formas possíveis e imagináveis-Disse Britta caminhando descalças até o porão evitando qualquer tipo de barulho-Penélope sempre foi a trava de Cheryl então é claro que Abigail conjugou Penélope para ser uma adversário nós sonhos de minha neta-Disse Vovó Rose terminando de tomar seu chá da tarde-Ela é assustadora-Disse Britta sentindo os pelos de seus braços se arrepiando-Você deve dizer a Cheryl que Penélope é só um bicho papão tirado de seu super consciente-Disse Vovó Rose aconselhando Britta a fazer uma jogada diferente com sua neta-Mas eu nunca tive a chance de conversar com ela-Disse Britta preocupada-Escreva uma carta! Onde está Hope?-Perguntou Vovó Rose tendo a certeza que Britta conseguiria pensar em algo, mas Hope podia ser a chave-De luto e normalmente ela está sempre amarrada no fundo da piscina-Respondeu Britta encontrando Hope debaixo da piscina de Thornhill.

-Doc! Por que fez aqui com o Kevin?-Perguntou Jughead encontrando o morador que lhe ajudou mas ruas-Eu não faço idéia! Não me lembro de nada e nem o ataque ao seu amigo-Respondeu Doc desnorteado não sabendo o que teria acontecido com Kevin-Mas atacou-Disse Jughead desacreditado das palavras de Doc-Eu sei... em um minuto eu estava martelando pregos e no seguinte eu estava de pé em frente ao seu amigo! Tem que acreditar em mim! Foi como se alguém estivesse colocado a idéia em minha mente-Disse Doc abaixando sua cabeça colocando suas mãos nos vão das grades quando encarou Jughead-Quem?! Quem poderia fazer uma coisa dessas?-Perguntou Jughead conseguindo ver sinceridade nos olhos de Doc-Ele era todo engomadinho-Respondeu Doc se lembrando de conversar com o novo morador Percival mas não o conhecia-Obrigado, Doc-Disse Jughead ligando os pontos finais.

Jughead entra em contato com Percival no entanto, ao fazer isso, ele descobre a capacidade de Jughead de ler mentes, pois Percival pode controlar mentes, e foi assim que ele fez Doc atacar Kevin e o homem no cassino de Verônica para se matar. Enquanto naquela tarde, Britta planejada se comunicar profundamente com Cheryl em sua mente.

Prisão Mental

Britta rapidamente procurava Cheryl ouvindo o barulho de lágrimas sendo derramadas e um coração partido sooando pela sala em frente a lareira.

-Mister Cheryl é você?-Perguntou Britta caminhando suavemente para dentro da sala escura ouvindo alguns sussurros de choro-Eu estou aqui Brittania-Respondeu Cheryl com seus olhos úmidos, ponta do nariz vermelha aggarada aos seus joelhos-Mister Cheryl?! O que aconteceu com seu belíssimo cabelo?-Perguntou Britta confusa observando o curto cabelo de Cheryl sem vida-Mamãezinha é claro, ela cortou ele quando me viu com minha amiga, Hope-Respondeu Cheryl limpando suas lágrimas-Mister Cheryl, isso não é real! Sua mãe não está realmente aqui-Disse Britta se agarrando olhando para Cheryl-O quê?! É claro que ela está-Disse Cheryl ofegante.

(...)

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora