Tóxica

4 1 0
                                    

"Quantas vezes você já se perguntou? Se você pudesse ter algum superpoder, qual seria? Porque, claro, ninguém pensa no lado negativo de ter superpoderes. As dores de cabeça penetrantes e os pontos cegos. Os beijos da morte. As vulnerabilidades estranhas e debilitantes que você desenvolve e a sede de sangue que aumentava assim como sua raiva"


-O quê, Pervical?! Reggie, sério mesmo que se juntou a ele?! Ele usa truques mentais para te controlar, não sabe?-Perguntou Hope em seu sobre tudo de couro preto se deparou com Percival e seu irmão Reggie, esposo na entrada do Pop's segurando os lanches das gêmeas-Pode às vezes parecer que sou um idiota, Hope! Mas o prefeito vai nos levar além-Disse Reggie segurando suas mãos a encarando-Também sou prefeita! E acredite ele não vai-Disse Hope rebatendo com Reggie que teria se juntado com Pervical, por conta própria-Após eu construir minha rota a essa lanchonete insignificante-Disse Percival levando seus braços para trás de sua costa misteriosa olhada para o Pop's-Você não vai destruir o Pop's, sacou! Você vai ter que passar por mim-Disse Hope encontrando o olhar de Percival que a encarou-Clássico herói americano-Disse Percival sorrindo-Você viu meu novo anel?-Perguntou Percival mostrando que a qualquer momento podia ir atrás de Archie-Paládio puro-Respondeu Hope se aproximando olhando para Percival-O futuro está chegando e é melhor você não entrar no meu caminho-Disse Pervical se lembrando da oportunidade que Hope poderia ter ao seu lado, mas a mulher decidiu lutar pelo nome Blossom na cidade-Eu entrarei e acredite você vai perder-Disse Hope passando por Percival batendo em seu ombro esquerdo caminhando até seu carro, atenta a qualquer movimento quando destrancou seu carro, entrou e foi embora cantando pneus.

Cheryl debate se ela deve procurar uma antiga paixão de infância com sua Nana.

-Minha mente voltou-se ao passado! Ou seja para minha secreta namorada de colégio, Heather-Disse Cheryl sentada em seu sofá com suas pernas para cima apoiadas na mesa de centro de vidro-O amor perdido-Disse Vovó Rose revirando seus olhos-Pesquisei sobre ela nas redes sociais e ela é bibliotecária! Mora em Greendale que não é tão longe! Só consigo pensar se nossa história ainda não foi terminada-Disse Cheryl começando a pensar bastante em Heather-O que está feito, está feito! Heather se foi, esqueça ela! Conversou com Hope?-Perguntou Vovó Rose nem podendo imaginar o que Athena poderia achar dessa história-Não vamos conversar sobre ela! Ela anda ocupada demais-Respondeu Cheryl puxando suas pernas, depositando seus pés no chão-Ela não vai gostar de seu interesse em Heather-Disse Vovó Rose juntando suas mãos olhando para a lareira acessa-Ela teve suas inúmeras chances de se juntar a mim-Disse Cheryl encarando sua nana acendendo mais um pouco o fogo que esquentou seu corpo-Ok-Disse Vovó Rose afastando sua cadeira de rodas para trás.

Betty pede ajuda a Jughead para descobrir algumas memórias reprimidas de sua infância.

-Ok, eu estudei a meditação e hipnose! Visões guiadas pela mente oculta do cérebro humano ao meu dom-Disse Jughead esticando um pano marrom no chão-Ótimo, o que eu faço?-Perguntou Betty se sentando no chão cruzando suas pernas-Você precisa pensar em suas memórias como algo visual! Eu recomendo uma história em quadrinhos então sua mente vai organizar suas memórias em uma sequência e suas memórias reprimidas deram acessadas-Respondeu Jughead se sentando na frente de Betty indireitando sua costas-Está bom-Disse Betty respirando fundo e soltando quando depositou suas mãos em seus joelhos dobrados-Respira fundo! Relaxa! Me déia suas mãos! Vamos procurar-Disse Jughead respirando junto com Betty, pegando em suas mãos quando entrou na mente de Betty.

Riverdale 10Where stories live. Discover now