Prisão Mental Pt.2

4 1 0
                                    

-Não! É difícil explicar mas eu escrevi o que você precisa saber-Disse Britta entregando um papel para Cheryl que ouviu os passos de sua mãe se aproximando-O que está acontecendo aqui?! Inacreditável, eu te peguei com uma vadia adotada e horas depois você está com outra?-Perguntou Penélope entrando misteriosa na sala ficando na frente de amabas-Vê se para de ser rabugenta! Você nem é real, senhora. Blossom-Disse Britta se levantando confrontando Penélope-Como você se atreve?! Saí de Thornhill! Você não perde-se a essa lugar-Disse Penélope arregalando seus olhos agarrando Britta pelos braços a colocando para fora da mansão quando Cheryl decidiu ler o bilhete.

"Sra. Blossom! O mundo que está vivendo não é real mas sim, um sonho infernal que temos que livertá-la! Seu corpo físico está possuído pelo espírito de Abigail Blossom e ela prendeu você em uma prisão em sua própria mente com Penélope sendo sua guarda infernal, mas ela não é real! Não a deixa te destruir pois iremos te perder para sempre, você pode derrota-la".

Batida na porta, vaso de flor contra o chão e raiva conbusiva quando Penélope segurando um cabite se deparou com sua filha de longo cabelo ruivo, pulseira em seu pulso esquerdo Cartier dourado que havia ganhado de aniversário de sua esposa com um corpete Femme Bustier, saía brocada floral com um salto alto agulha preto com seu olhar desafiador.

-Eu vou te espancar até sobrar um sobro de sua vida, sua criança pervertida! Miserável... como houve me olhar dessa forma?-Perguntou Penélope furiosa fazendo as paredes tremerem de medo-Porque eu sei a verdade agora, mamãezinha! Você não é real! Você está em minha mente! Sua vaca psicótica e não deveria estar-Disse Cheryl se aproximando de sua mãe a desafiando com seu olhar fatal mantendo o controle de seu mundo.

Fim De Prisão Mental

Athena caminhou até seu quarto marcando o chão com suas pegadas molhadas quando entrou em seu quarto afastou sua cama com facilidade e rapidez se abaixando levando sua mão esquerda até seu coque soltando seus fios dourados ondulados os sentindo caírem lentalmente sobre seus ombros balançando sua cabeça colocando sua senha de quinze dígitos no painel debaixo de sua cama.

-Eu senti tanta falta de você-Disse Hope destrancando seu armário secreto observando seu macacão de frio de couro preto. Quando Hope percebeu estava se admirando em frente ao espelho puxando seu braço direito de trás de suas costas fechando seu macacão.

O mais novo residente de Riverdale, Percival, apesar de se apresentar como charmoso. Percival também é manipulador, poderoso e cada vez mais perigoso à medida que entra em conflito com os defensores da cidade, principalmente Archie. Descendente de um dos fundadores de Riverdale, General Pickens, Percival quer transformar Riverdale em uma utopia, uma agenda sombria que ele persegue silenciosamente, mas implacavelmente.

-Hope você comecara fazer exatamente o que eu quiser-Disse Percival focado nos olhos brilhantes de Hope-Poupe seus esforços, você não consegue entrar em minha mente! Tem mil vozes e elas estão uivando em minha cabeça-Disse Hope se aproximando de Percival com rapidez-O que você é?-Perguntou Percival arregalando seus olhos-Bem-vindo ao meu lado escuro-Disse Hope fechando e abrindo seus olhos mostrando seus olhos dourados brilhantes, as veias negras debaixo de seus olhos e suas presas de 13mm e 5mm quando agarrou o homem pela gravata mordendo seu pescoço guspindo seu sangue no chão.

Riverdale 10Where stories live. Discover now