Um Solto

2 0 0
                                    

Jughead pede ajuda a Veronica para descobrir a hora exata do assassinato dos pais de Ethel, depois de se encontrar em apuros, e Betty dá um ultimato a Kevin e acaba se sentindo mal, mas acaba dando uma chance para Hope.


-Mãe, o que aconteceu?-Perguntou Archie destrancando a porta quando entrou em sua casa vendo o carro de Penélope Blossom-A senhora Blossom acabou de sair daqui! É verdade o que ela disse, o que você e Cheryl fizeram?-Perguntou Mary levando suas mãos em sua cintura olhando para seu filho-Mãe, eu não me sinto a vontade para falar disso com você-Respondeu Archie escondendo o segredo de Cheryl-Apenas suba para colocar um terno que vamos almoçar nos Blossom-Disse Mary irritada.

(...)

Betty, Katty e Hope tomando café na parte de cima enquanto isso, o almoço em Thornhill com as famílias Andrews e Blossom estava em silêncio na mansão Blossom iluminada pelo sol, e isso era frequente entre eles. Todos comiam em silêncio concentrado em seus pratos até mesmo Mera.

-Como foi sua viagem ao Washington, prefeito?-Perguntou Mary murmurrando baixo quando cortou um pedaço de sua carne puxando assunto-A Mary por favor, só me chame de Clifford, minha viagem bom, foi produtiva mas, voltar para nossa cidade e ter acontecido dois assassinatos e nossos adolescentes e criança, é devastador! Diga-me Archie, o que você acha do problema da Rússia?-Respondeu Clifford formalizando um pronome relaxante no almoço quando se lembrou dos eventos horrorosos que acontecia em sua cidade quando direcionou seu interesse em Archie-O problema da Rússia, Senhor?-Perguntou Archie quase engasgando olhando para sua mãe sendo pego de surpresa-Os russos se armando contra nós-Respondeu Clifford calmamente aproveitando sua refeição-Bom, a Rússia é um enorme problema, senhor-Disse Archie largando seus talheres no prato olhando para Cheryl-Você me parece seu pai, inteligente e esperançoso-Disse Clifford admirando o pai do garoto.

"Melhor amiga não é aquela que sempre sorrir com você, e sim aquela que fica quando você não consegue mais sorrir."

As garotas decidiram de última hora almoçar quando Hope escolheu um prato de arroz, feijão, legumes, filé à parmegiana e suco de melancia e sua melhor amiga escolheria um lugar reservado na Sala Escura quando Katty desceu as escadas encontrando dois rostos familiares e voltou subindo as escadas encontrando Betty na metade do caminho.

-Betty, vamos embora! Você não quer ver isso-Disse Katty engolindo sua saliva levando suas mãos nos braços de Betty-Ver o quê?-Perguntou Hope franzindo seus olhos olhando por cima do ombro direito de sua melhor amiga-Ai meu Deus, aí meu Deus-Disse Betty avançando para frente vendo Kevin e Clay dançando lentamente.

-Eles queriam me matar de fome lá, finalmente eu consegui fazer a Ethel confessar onde estava-Disse Jughead mordendo duas vezes seu hambúrguer se sentindo livre quando olhou para Verônica-Ela disse onde estava quando seus pais morreram?-Perguntou Veronica arregalando suavemente seus olhos ouvindo com atenção-Ela não ter contado, faz sentido também! Acontece que ela estava de amassos do banco do carro, adivinha com quem?! Julian Blossom-Respondeu Jughead limpando as pontas de seus dedos revelando a notícia.

Riverdale 10Where stories live. Discover now