Andei Com Você Em Um Sonho

0 0 0
                                    

Eu te conheço

Andei com você uma vez em um sonho
Eu te conheço
O seu olhar é tão familiar, um brilho
E eu sei, é verdade
Que as visões são raramente o que parecem
Mas se eu te conheço
Sei o que você irá fazer
Você me amará de uma vez
Do jeito que amou uma vez em um sonho

Ao som de Lana Dele Rey Once Upon A Dream em seu novo chalé belíssimo de mármore e cores azul marinho. Hope servia duas xícaras de chá com erva doce com uma colher de mel em sua cozinha discretamente colocou um analgésico na xícara de porcelana vermelha pegando suavemente as xícaras em suas mãos caminhando até a sala. Cheryl estava observando em silêncio o fogo que queimava na lareira recebendo sua xícara.

-Esse lugar é belíssimo! Mas ao meio do caos você decidiu ficar isolada?-Perguntou Cheryl cruzando sua perna direita encarando Hope-Tudo tem o começo, o meio e o fim, minha querida-Respondeu Hope lancando um feitico do livro de Percival-Querida! Irônico dizer isso agora-Disse Cheryl odiando o deboche disfarçado de Hope-Tome seu chá, você terá apenas um sonho-Disse Hope se apeoximando em segundos de Cheryl podendo ouvir os pelos de seus braços se arrepiando quando a mesma apos tomar um gole de seu chá se sentiu tonta-Hope o que está tramando?-Perguntou Cheryl deixando cair contra o char a xícara de chá-Te darei o um pouco de poder para vencer-Respondeu Hope observando Cheryl ficando sem controle em seus movimentos.

-Que... poder?-Perguntou Cheryl tentando se levantar de onde estava sentada quando se sentou novamente nao sentindo seus braços e pernas-Eu te conheço, andei com você uma vez em um sonho-Respondeu Hope passando sua mão direita-Você me drogou-Disse Cheryl sentindo sua cabeça girando quando seus olhos se fecharam lentalmente-Cereja, as visões são raramente o que parecem ser! Mas se eu te conheço! Sei o que você irá fazer, miagd lagds laxis axis... eu espero que você continue me amando do jeito que amou uma vez em um sonho-Disse Hope segurando o corpo de Cheryl em seus braços acariciando seus fios ruivos longos começando a lançar o feitiço na tentativa de deixar sua família segura.

(...)

Enquanto Cheryl estava desmaiada selada por um feitiço. Hope tomou a liberdade de encontrar Percival no babilônico.

-Nossa tropa me preocupa, Perc-Disse Hope cruzando seus braços observando seu copo de whisky sendo enchido-Por quê, minha cara?-Perguntou Percival encarando sua tropa conversando entre si, enquanto outros limpavam suas armas-Você as controla, mas são novatas-Respondeu Hope reconhecendo alguns mortos vivos da cidade-Como se minha vitória dependesse desses fracassados lá embaixo-Disse Percival arrogante e imprudente entregando o copo de Hope em sua mão-Você quer dizer escudos que podem ser quebradas, peões para serem sacrificados! Posso dizer que você não bate muito bem da cabeça-Disse Hope balançando o copo em sua mão direita quando tomou o líquido de uma vez quando ambos escutaram as batidas na porta-Que tal descobrir qual lobo mal está batendo na porta-Disse Percival caminhando ate seu escritório, se protegendo do ataque-Você deve imiginar quem são-Disse Hope passando sua mao esquerda em seu ouvido colocando uma mecha de seu cabelo para trás ouvindo diversos corações batendo atrás da porta-Você precisa trazer as garotas para mim-Disse Percival encarando a garota que fingia não estar lhe ouvindo-Isso tem que ser algo repensado! Bem, a verdade é que eu não ligo que as pessoas me odeiam! É desse jeito que consigo às coisas-Disse Hope caminhando até o topo saltando para baixo com classe quando Toni conseguiu arrombar a porta.

Riverdale 10Where stories live. Discover now