Segurança Vampiresca

3 1 0
                                    

Kevin acaba se encontrando com Moose na saída da sala dos professores quando acaba descobrindo que Moose teria acabado de se tornar o novo professor de educação física na escola de Riverdale. Enquanto isso, Tabitha se desesperada com a demorada de Jughead.

-Oi, foi mal a demora-Disse Jughead entrando no restaurante arregalando seus olhos-Ou! Isso é uma arma?-Perguntou Hope retirando suas mãos de seus bolsos-Meu deus-Respondeu Tabitha abaixando sua arma respirando aliviado ao ver seu namorado-Eu precisei me virar no nevoaeiro-Disse Jughead se aproximando de sua namorada depositando um beijo em seus lábios-Eu acabei me distraindo com um fogo bobo e com um viado-Disse Hope caminhando até a cadeira sentindo seu estômago roncando de fome-Você iria sair para me procurar?-Perguntou Jughead fazendo beicinho depositando um selinho nos lábios de sua namorada-Que romântico-Disse Hope piscando seus olhos olhando para o casal-Eu fiquei preocupada! Pegou a gasolina?-Perguntou Tabitha passando suas mãos nos ombros de seu namorado-Peguei! Cheio até a boca! Vou ligar o gerador-Respondeu Jughead sorrindo caminhando até o gerador-Eu vou ficar de olho em você! Tabitha pode me dar um pedaço de bolo de laranja?-Perguntou Hope seguindo seu plano c quando sentiu o delicioso cheiro de bolo-Claro-Respondeu Tabitha guardando sua arma de segurança quando caminhou até o bolo servindo Hope.

-Mamãezinha o jantar está pronto! Mamãezinha?! Onde você está mãe! Sua bruxa infernal-Disse Cheryl entrando no antigo quarto de sua mãe não a encontrando quando a procurou pelos corredores da mansão caminhando até as escadas da capela onde Abigail estava presa-Cheryl-Disse Penélope parada na frente de Abigail-Foi por isso que veio?! Para roubar o Julies?! Quem te enviou?! Foi Percival ou a própria Abigail te invocou?-Perguntou Cheryl avançando para cima de sua mãe a encarando com raiva-Eu só estava me familiarizando com a mansão novamente! Eu não acredito que guardou esse boneco todos esses anos-Respondeu Penélope afastando de sua filha- E não acredito que lhe deixei entrar nessa casa novamente-Disse Cheryl cegamente-O que está fazendo?-Perguntou Pnelope observando sua filha apagar as velas de seu suporte de metal-Algo que eu já deveria ter feito a muito tempo! Sente isso?! Sente o clima ficando mais quente?-Perguntou Cheryl batendo com forma o suporte de velas na cabeça de sua mãe a desmaiando.

Cheryl determinada em desmascarar sua mãe a amarrou em uma cadeira da capela acendendo as dezenas de velas vermelhas. Quando Cheryl esperou pacientemente sua mãe Penélope, acordar.

-Cheryl, o que está fazendo?-Perguntou Penélope se sentindo tonta tentando mover seus braços-Estou aumentando sua temperatura corporal-Respondeu Cheryl olhando para sua mãe com seus olhos escuros-Ah! Como está fazendo isso?-Perguntou Penélope sentindo o ambiente esquentando-Eu sou uma controladora das chamas-Respondeu Cheryl aumentando o fogo da lareira ouvindo os gemidos baixos de sua mãe-Por favor Cheryl, não faça isso! Eu tenho algo para você! A surpresa-Disse Penélope temendo sua morte quando lembrou sua filha da surpresa-Tarde demais, mamãezinha-Disse Cheryl fechando suas mãos observando o suor do corpo de sua mãe deixando sua roupa úmida-São cartas de Heather-Disse Penélope recorrendo a surpresa-O que quer dizer com cartas de Heather?-Perguntou Cheryl arregalando seus olhos mudando sua postura-Você se lembra de Heather?! Sua melhor amiga do colegial! Depois que ela se mudou, ela escreveu para você quase todos os dias-Respondeu Penélope respirando fundo piscando algumas vezes-Claro que me lembro de Heather-Disse Cheryl ficando reta cruzando seus braços-Bem, ela escreveu para você! E eu interceptei essas cartas! E eu os guardei, todos esses anos! As cartas são minha oferta de paz-Disse Penélope admitindo seu erro quando estendeu uma bandeira branca-Então, onde elas estão, mamãezinha?! E que mafistófeles tenha piedade de sua alma se você estiver mentindo para mim-Disse Cheryl ameaçando sua mãe que engoliu seco.

Riverdale 10Where stories live. Discover now