Problemas Conjugais

2 1 0
                                    

-Veio defendê-la ou me dar um sermão?-Perguntou Betty parando de caminhar cruzando seus braços olhando para sua irmã mais velha-Nem um dos dois, podemos ter opiniões diferentes quando se trata da mamãe-Respondeu Hope bufando cansada de brigas entre sua mãe e sua irmã-Porque você sempre foi o que eu deveria ser?-Perguntou Betty levantando um argumento contra sua irmã-Não, você é mais inteligente que eu! Eu sou leal mas tenho meus princípios! Quer ficar com as crianças, ok, faça seu melhor! Quer se mudar, eu te apoio! Só cuida muito bem deles, devemos guiá-los para uma jornada de alegria e erros, mas eles não seram como nossos pais!Promete?-Perguntou Athena filosofando entre suas palavras sendo sincera com sua irmã quando esticou seu braço direito-Prometo-Respondeu Betty sorrindo aliviada apertando a mão de sua irmã-Athena, você tem os genes assassinos?-Perguntou Drake conseguindo diferenciar as personalidades de Hope-Não, nunca tive... precisa entender Betty, cada um tem um papel nessa família! Eu só precisava ser a aprendiz dela-Respondeu Athena adquirindo seus exames particulares descobrindo que não tinha os genes assassinos e em seguida Nikelson saiu de sua sombra silenciosa.

-Como assim?-Perguntou Betty arregalando seus olhos-Devemos conversar sobre isso perto dela?-Perguntou Nikelson protegendo da melhor forma suas irmãs-Eu confio nela-Respondeu Betty não se importando com Drake, ela só queria a verdade-Ok! Pelo que Hope me deixou saber, os holofotes estavam sobre você, mas Polly nunca gostou disso, ela te invejava e sempre quis ser você! Então Hope lançou Sin Name, Athena, a melhor assassina de todos, a melhor filha, a melhor no esporte, a melhor irmã, não imagina o quanto Polly desejava sua morta então precisei me sacrificar e ser a metade de Polly, a mantendo longe de você-Disse Nikelson contando a história nunca contada por trás da família Coopers, e em segundos sua voz mudou para alguém de dez anos, Hana, irmã de Samira de oito anos-Agora eu entendo o laço entre Julie e Juniper-Disse Betty se sentindo tonta se sentando na cadeira vazia-Betty, o que você viu?! Qual deles é mal! Um só?! Os dois?-Perguntou Alina sentindo os pelos de seus braços se arrepiarem com a seguinte resposta-Eu vi a áurea em Juniper, mas ele não tem o genes assassino! Julie tem os genes, mas eu não vi nem uma áurea nela-Respondeu Betty ficando ainda mais confusa com a história de sua irmã quando revelou o que teria visto.

Naquele final de noite. Betty se dirigiu até a casa de seu namorado passando seu par de olhos nos gêmeos que dormiam tranquilamente no quarto de seu falecido sogro, voltando para a cama Betty acabou passando em frente ao espelho podendo ver uma áurea em volta de seu corpo acabando perdendo o sono, tentando descobrir se ela podia ser uma ameaça para si própria, para as pessoas que se aproximavam ou para as pessoas que amava.

Riverdale 10Where stories live. Discover now